Capítulo 13

13.4K 1.8K 975
                                    

TAEHYUNG

Eu sentia o meu corpo inteiro entrar em combustão, eu tentava puxar o ar para os meus pulmões mas parecia que quanto mais eu tentava mais o ar não entrava. Foi então que eu constatei que eu estava tendo um ataque de pânico.

— Irmão, se acalme — Seokjin que estava ao meu lado, disse preocupado — Precisa ficar calmo agora, Tae.

— H-Hyung, eu não consigo — segurei em seus ombros e eu pude sentir a presença do mesmo ficar mais forte, na tentativa de me acalmar.

Quando os polícias apareceram na minha porta e deram a notícia de que acharam o corpo de Bogum, eles logo me trouxeram para que eu mesmo veja com os meus próprios olhos o corpo do meu ex-marido.

Eu não queria estar ali e nem muito menos fazer o reconhecimento do corpo, mas eu sabia que se eu não fizesse, futuramente eu iria me arrepender. Porque eu precisava da confirmação, precisava da certeza de que Bogum não estava mais entre nós.

— Sr. Kim? — um beta saiu da sala do IML, segurando uma prancheta.

— Sim? — depois de me recompor, eu levantei de onde eu estava sentado.

— Venha comigo, por favor.

— Quer que eu vá? — meu irmão perguntou.

— Não precisa, hyung — em um surto de coragem, eu disse aquela frase. Em seguida eu segui o rapaz, esse que me levou para dentro da sala gelada.

Não haviam outros corpos no local, somente aquele que eu deveria checar. Ele estava dentro de um saco preto parcialmente aberto.

Observei o beta colocar sua prancheta em cima de uma das bancadas, em seguida ele colocou suas luvas e só então se aproximou do corpo, podendo agora abrir o saco de vez.

Respirei fundo e fiz o mesmo que o rapaz, mas desde que eu entrei na sala eu pude sentir o aroma de Bogum. E agora, eu pude ter a confirmação de que era mesmo ele.

Bogum estava mesmo morto.

Foi inevitável para mim não conter as lágrimas. Mesmo não o amando mais, ele foi uma pessoa importante na minha vida e querendo ou não ele era o pai biológico do Yeonjun.

Céus, eu tinha tantas perguntas. Queria saber o porquê ele nos deixou sem nem ao menos avisar. O porquê dele sumir assim, não dar notícias e nem nada, simplesmente desaparecer.

— Preciso que me diga é o seu marido, senhor — a voz rapaz me tirou dos meus pensamentos.

— Sim, é ele.

— Sinto muito por isso, senhor — o beta me fitou, comovido — Ao que tudo indica, seu marido fugiu com um amante — o encarei rapidamente, incrédulo — Ele planejava a fuga e acabou sendo no dia do desfile.

— Como sabem disso?

— Nós investigamos o amante dele, que inclusive, foi quem cometeu o assassinato — engoli a seco.

— Isso é muito para a minha cabeça — murmurei, atordoado demais com todas aquelas informações.

— O nosso detetive irá lhe contar tudo detalhadamente, senhor. Agora já podemos ir.

Eu assenti, dando uma última olhada para o corpo de meu ex-marido.

•••

— O amante confessou. Disse que os dois planejavam a fuga há meses e tiveram a oportunidade no dia do desfile, seguindo Lee Donghae, o amante, eles estavam bastante apaixonados — o detetive contou.

the omega • taekook Where stories live. Discover now