Capther 83

1.6K 229 450
                                    

elizabeth cooper point of the view.

Céus… Rick era o meu irmão. Rick, o namorado da irmã do meu namorado, era meu irmão! ok, isso soou um pouco confuso e embolado. Meus pensamentos apenas alguns segundos, praticamente, explodiram. Esteve de baixo no meu nariz o tempo todo, porra! eu estava me sentindo uma verdadeira idiota de não raciocinar isso antes. O jeito que mamãe o descreveu. Porquê para mim parecia tudo surreal? Era inacreditável!

De fora para o tribunal, eu já havia bebido mais de dez copos de água. Era muita coisa para processar, e tudo aquilo fez minha garganta secar. Parecia que havia uma bola de concreto que eu não conseguia engolir. Peguei meu celular digitando muitas mensagens para Jughead, naquele momento só ele poderia me acalmar. Juggie assim como eu ficou espantado, mas ele não se contentou e mandou um meme brasileiro me fazendo rir depois que ele traduziu para mim. Sim, Jughead estava aprendendo a falar português, acreditam? Ele disse que estava obcecado pelos memes do Brasil e queria aprender a todos.

Depois de um tempo com Jug tentando me acalmar, a sala se abriu e mamãe saiu de lá com o braço ao redor dos ombros de Rick. Merda, era agora! Eu estava surtando.

— Rodrick, conheça minha filha e sua nova irmã, Elizabeth — Rick arregalou os olhos, mas eu mantive o olhar de "é, eu também estou chocada, maninho."

— Por que vocês estão com esses olhares espantados? — foi a vez de Livy perguntar.

— É que nós dois já nos conhecemos — o cacheado começou a explicar.

— Ele é o namorado da Jelly, mamãe — finalizei a explicação e Alice soltou uma risadinha divertida.

— Que consciência, uh? Mal sabiam que seriam irmãos — Livy diz. — Vamos comemorar a nossa vitória na pizzaria. O que acham?

Todos concordaram e fomos para o carro de mamãe. 

— Nunca pensei que iria ter uma loira azeda como irmã — Rick brincou, quando se sentou ao meu lado no carro.

— E eu nunca pensei que teria um garoto que geme igual mulher como irmão — provoquei de volta, vendo ele pela primeira vez com suas bochechas rosadas de vergonha. 

Depois de um tempo quando chegamos na pizzaria, mamãe queria saber como nós nos conhecemos. Bom, posso lhes dizer que ela gargalhou pacas em saber que meu namorado estava usando uma camisola rosa chock na hora. Logo depois de chegarmos em casa, Rick iria dormir no meu quarto em um colchão até que seu quarto estar pronto. Observo Rick no colchão de solteiro, babando contra os travesseiros enquanto dormia. Ele dormia como um urso em hibernação. Logo meu celular vibra com uma mensagem de Jughead dizendo: "Vai até a janela, coração."

Estranhei, pois já se passava das duas da manhã. Me levantei da cama roubando as pantufas de Rick e caminhando para a janela que estava trancada. Quando abri tive uma grande surpresa.

 jughead jones point of the view.

Penny estava morta. Ela foi encontrada nas margens do rio de Riverdale, pelos serpentes. Eu sabia disso, pois ouvi a conversa do meu velho com alguém e bom eu surtei de felicidade. Não pela morte dela, mas sim porque iria voltar a minha casa perto da minha loirinha deliciosa. 

— Já foi tarde — Jelly falou, ganhando um tapa no braço de mamãe, Gladys. — O que foi? Só falei a verdade. Ela estava ameaçando matar o Jughead. O justo foi essa piranha morrer mesmo. Merecido, pronto falei!

— Vamos voltar para Riverdale ainda hoje, né? 

— Não — papai e mamãe disseram em uníssono.

innocent girl ୨ ִ ۫ ⋆ . bughead.Onde histórias criam vida. Descubra agora