Capther 30

5.6K 455 480
                                    

𝙹𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 𝙹𝚘𝚗𝚎𝚜 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠.

Sempre quando Betty saia para ir a escola deixava um vazio em mim, sei lá ela me faz bem. Eu quero tanto me lembrar dela.

Bom, ontem meu pai atrapalhou meus planos, mais é só questão de tempo.

Estava deitado olhando pro nada esperando Betty que nem um bocó, deve ser por isso que era apaixonado nela antes de sofrer esse acidente. Quem não se apaixonaria naquela garota? Ela é tão linda.

𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝𝚑 𝙲𝚘𝚘𝚙𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠.

Depois que eu sai da casa de Jughead eu fui para a casa de Ronnie, estou durmindo la pois minha mãe ainda está em Greendale a trabalho.

- Vamos B, já estamos atrasadas. - Ronnie estava com um vestido tubinho indo até suas coxas, seus cabelos negros estavam soltos e com seus saltos altos.

Eu estava vestida uma jardineira Jeans clarinha, com uma blusa de manga listrada por baixo, meus cabelos estavam soltos e nos meus pés um tênis branco que eu roubei de Ronnie.

- Como as coisas estão na casa do senhor Jones? - pergunta V após entrar no carro assim como eu.

- Normal, a unica coisa que não está normal e que ele ainda não lembra de mim. - deito minha cabeça sobre seu ombro e ela faz o mesmo em mim.

- Não fica assim B, logo logo ele vai lembrar e vocês vai trepar igual dois coelhos que são. - ela começa a rir me fazendo revirar os olhos e dar um soquinho de leve nela.

* * *

- Bom dia mes trésors - diz V após se sentar sobre uma mesa na escola. Estavam lá Cher, Tee-tee, Andrews, Kevinildo e Noaja.

- Bom dia arrombados do meu coração. - Abraço todos eles entrelaçando meu braço com o de Keller.

- Bem delicada Prima. - fala Cher me fazendo rir.

- Obrigado, obrigado. - faço referência rindo.

- Como vai Jughead? - pergunta Archie.

- Bom ele ainda não se lembra de mim, mas ele tá legal.

- Amanhã iremos lá ver o cabeça de Jarro. - Diz Tee-Tee nos fazendo rir.

* * *

Às aulas pareciam que nunca se passariam, mais depois de ficar olhando para cara da professora por um longo tempo deu a hora de ir embora.

Nesse estante eu estava na Casa de Ronnie.

- Ronnie eu vou na casa do Juggie viu. - digo saindo do banheiro com uma toalha enrolada no meu corpo e outra em meu cabelo.

- Claro, usem preservativo crianças. - ele diz lendo seu livro com um óculos que acentava em seu rosto.

- Você ta parecendo minha mãe. - falo.

- Me respeita sua feia. - ela me joga um travesseiro mais entro correndo em seu closet vestindo uma roupa que trouxe de casa. Um vestido azul claro que ia até a metade das minhas coxas,uma jaqueta jeans clara, coloco uma rasteirinha, e deixo meus cabelos soltos e molhados mesmo.

innocent girl ୨ ִ ۫ ⋆ . bughead.Onde histórias criam vida. Descubra agora