Capther 20

6.2K 465 310
                                    

𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝𝚑 𝙲𝚘𝚘𝚙𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠.

Depois de sair da casa de Jughead eu fui para minha casa. Encontro minha mãe no sofá deitada assistindo sozinha, e eu me juntei a ela e acabados maratonando vários episódios de Stranger things.

Acordo com um raio de sol batendo sobre meu rosto. Droga! Esqueci de fechar as cortinas. Olho para o relógio e vi que estava atrasada para a escola, um ótimo jeito de começar em uma segunda-feira.

Dou um pulo da cama correndo para dentro do banheiro tomando um banho de água fria. Opito por colocar uma calça jeans com um moletom cor azul marinho, meu all star de canudo alto, deixando meus cabelos
- como sempre - em um rabo de cavalo.

- Bom dia Alice Smith. - digo após descer as escadas quase correndo e então vejo minha mãe tomando seu café, com um jornal nas mãos.

- Bom dia Betty, está atrasada. - diz, e eu pego uma maçã.

- Eu sei mãe, já estou indo. - deposito um beijo em sua testa a fazendo rir, e eu faço uma corridinha esquisita parar sair de casa.

Como a escola era só alguns minutos longe da minha casa, fui andando em frente. E depois de alguns minutos chego em frente a escola Riverdale Hingh.

Adentro e não tinha ninguém nos corredores, vou a caminho de minha sala e respiro fundo pois iria levar uma bronca do professor de física, Eduardo Motta.

Dou três batidinha na porta até ouvir a voz grossa do meu professor falar um "entra"
rodo a maçaneta abrindo a porta lentamente.

- Está atrasada senhorita Cooper. - fala o professor logo após eu entrar.

- Me Desculpe professor, não vai mais acontecer. - digo.

- Claro. Da próxima vez não irei deixá-la entrar, estamos entendidos? - apenas assinto com um gesto com a cabeça. - Agora sente-se, pois tenho uma aula para dar, e não perderei meu tempo com você!

Ele é um ótimo professor, mas é um pé no saco. O único lugar vago era junto com Noah, ele acena pra mim rindo e eu me sento ao seu lado.

- Será que vai chover? Betty Cooper, a nerd sexy se atrasou? - fala Noah me fazendo rir.

- Cala a Boca Nozi, o meu dispertador não tocou. - digo.

Sinto alguém me cutucar e vejo Ronnie, atrás de mim.

- Atrasou por quê safada? Tava fodendo com o Jughead, né? - ela sussurra me zuando e eu reviro os olhos.

- Fica quietinha no seu canto sua impura dos infernos. Depois quero conversar a sós com você. - susurro de volta para ela que assenti.

- Algum problema Stra. Cooper e Srta. Lodge? - pergunta o professor fazendo todos da sala nos fitar. Nós negamos. - Então não me atrapalhem mais com suas fofoquinhas de garotas mimadas, prestem atenção na aula.

Não falei? Um pé no saco.

* * *

Finalmente a aula do insuportável do professor de física acabou! Era aula vaga agora, então todos fomos para a quadra. Levei Ronnie para debaixo das escadas para ficarmos a sós.

- Então B, o quê queria me falar? - questiona um pouco curiosa.

- Bom, ontem um mulher chamada Penny chegou na casa do Jughead, dizendo que se o tio Fp não pagasse a ela o dinheiro das drogas mataria o Jughead. - ela arregá-la os olhos espantada. - Depois da visita dessa mulher Juggie ficou todo frio, vazio, com muita raiva e até brigou comigo. Eu queria saber o que essa mulher fez de mal a ele.

- Meu Deus, que mulher louca.

- Eu acho que ele não confia em mim, Ronnie.

- Por quê, Betty?

- Porque quando eu sempre pergunto o motivo dele ficar tenso com a vinda daquela mulher, ele fala que não vai me contar.

- Amiga, é claro que ele confia em você.

- Mas eu só queria ajudar ele V.

- Tudo tem seu tempo Betty. - ela diz me abraçando.

- Ah, inclusive ele disse que me ama. - ela dá pulinhos de alegria.

- Aí meu Deus e oque você disse?! - ela pergunta eufórica.

- Que o amava também. - ela solta gritinhos de felicidade me fazendo rir. - Mas e você e o Archibald, voltaram?

- Urgh! Não me fala desse verme. Hoje de manhã cedo fui pedir desculpas para ele, e sabe oque eu vi? Ele de papinho com a Josie. - ela revira os olhos.

- Ciuminhos Veve do gelo ?! - digo rindo.

- Você sabe que eu não me controlo quando estou na Tpm. - ela diz. - E ele me irritou, poxa! - começa a rir descontroladamente e ele me bate fazendo birra, aperto suas bochechas ainda rindo.

- Eu te odeio. - ela fala.

- Eu sei que você me ama Ronnie, pode falar eu deixo. - digo em um tom brincalhão e ele revira os olhos.

* * *

Já era o intervalo Ronnie foi para o refeitório e eu fui ao banheiro. Quando entro no refeitório, vejo a mesa de meus amigos estava Juggie, Tee-Tee, Cher, Ronnie, Archikings e Nozi. Pego meu lache e vou até eles só que não tinha lugar para me sentar.

- Senta aqui Betts. - Noah diz se levantando do banco para me dar espaço para eu me sentar.

- Não Betts. Senta no meu colo. - Jughead me puxa pelo braço me fazendo sentar em seu colo.

- Ciúmes Jones? - pergunta Toni provocativa fazendo Juggie revirar os olhos.

- Eu não tenho ciúmes, Topaz. - Jughead diz e todos murmuram um "hurrum".

- Então, se você não tem ciúmes, não se emportaria se eu me sentar no colo do Noah, né Juggie? - faço menção em sair, mas ele prende seus braços fortes ao redor de minha cintura fazendo todos rirem.

- Daqui você não sai, senhorita Elizabeth Cooper Jones. - ele fala fuzilando Noah com um olhar e Noah estende as mãos gargalhando.

innocent girl ୨ ִ ۫ ⋆ . bughead.Onde histórias criam vida. Descubra agora