5 Quem Estava Naquela Casa?

1.2K 135 191
                                    

Não culpe as estrelas. Jenlisa - Capítulo 5- Quem Estava Naquela Casa?

Chaeyoung acordou para mais um tedioso dia na fazenda, depois de enxotar a galinha (Lindinha) que estava dormindo ao seu lado, Chaeyoung levantou-se e dirigiu-se para o banheiro da casa que finalmente havia sido consertado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Chaeyoung acordou para mais um tedioso dia na fazenda, depois de enxotar a galinha (Lindinha) que estava dormindo ao seu lado, Chaeyoung levantou-se e dirigiu-se para o banheiro da casa que finalmente havia sido consertado. Durante o banho praguejava em mil línguas diferentes (mesmo só conhecendo o coreano) e se perguntava o que Jennie poderia estar fazendo. Chaeyoung acreditava que a amiga apenas passou o dia anterior assistindo algum filme, de terror claro, sozinha em sua casa. Não estava completamente errada, mas também não completamente certa.

Chaeyoung agora apenas desejava abrir a porta do banheiro de dar de cara do o corredor da sua casa em Seul, andar até a casa de Jennie e passar o dia com a amiga. Mas como nem tudo é flores ela passaria o dia com a petulante Jisoo, garota que riu dela quando ela escorregou e passou o resto da tarde tirando brincadeiras com a pobre garota, mas no fim perguntou se elas poderiam se encontrar no próximo dia também. Chaeyoung aceitou prontamente é claro, pelo menos uma distração naquele lugar chato. Jisoo era quieta, mas ao mesmo tempo extremamente irritante e Chaeyoung se perguntou se aguentaria passar o resto da semana com a estrangeira, mas concluiu que não tinha melhores opções.

A garota voltou até seu quarto enquanto
enxugava o cabelo e pegou seu celular na escrivaninha ao lado da cama. Duas mensagens de Jennie. Rapidamente desbloqueou o celular para lê-las.

JenJen: CHAEYOUNG AAAAAAAAEOINFMWOEIN vc nao vai acreditar no que acontecem comigo hojeeeeeee, cara serio eu to pensando ate agora e tipo nao to acreditando NAO DA PRA ACREDITARRRRRRRRRRR

Chaeyoung riu, por um momento sentiu inveja da amiga, Jennie estava passando por momentos interessantes mesmo sozinha, enquanto ela estava rodeada de galinhas e porcos.

JenJen: LALISA MANOBAN ME CHAMOU PRA SAIRRR meu deus e o dia foi maravilhoso ASDJAOÇISDJOI ela me levou pra comer e depois pra tomar sorvete e passamos a tarde na casa dela assistindo filmeeeeeeeeeeeeeeeeee

Chaeyoung ficou em choque por alguns segundos e então soltou um grito tão alto que todo o quarteirão teria ouvido se ela estivesse em um quarteirão.

Você é mesmo maluca — Surpresa, Chaeyoung virou-se na direção da voz. Era Jisoo, o que essa garota estava fazendo a essa hora no quarto de Chaeyoung e de Lindinha?

— Acabou de acontecer um milagre, eu tenho o direito de estar afetada. — Chaeyoung falou neutra enquanto se aproximava de Jisoo — E a propósito, o que você está fazendo aqui? — disse com o rosto bem próximo da outra garota. Chaeyoung tinha essa mania quando ia intimidar alguém, não era uma boa mania. Jisoo corou com a aproximação e simplesmente desviou seu olhar.

— Ué, vim te buscar. Não lembra? — falou timidamente

— Claro, claro. — Chaeyoung virou as costas para Jisoo e sentou em sua cama, segurava um pequeno espelho em frente ao seu rosto para passar um pouco de maquiagem. Estar bonita nunca era demais, mesmo no meio do nada. — Onde nós vamos mesmo? Tem alguma coisa pra fazer nesse fim de mundo?

Não Culpe as Estrelas- JenlisaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora