11 A estrela Não era Estrela

713 105 109
                                    

Não culpe as estrelas. Jenlisa- Capítulo 11 - A Estrela Não era Estrela

— E eu não sei como eu aguentei essa menina por tanto tempo, sabe? Na primeira vez que ela me viu ela riu de mim, eu não gosto de gente que ri da desgraça alheia

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

— E eu não sei como eu aguentei essa menina por tanto tempo, sabe? Na primeira vez que ela me viu ela riu de mim, eu não gosto de gente que ri da desgraça alheia.

— Mas você ri de desgraça alheia, Chae. — Era outro dia, Jennie e Chaeyoung caminhavam tranquilamente até a escola.

— Isso não vem ao caso. O problema aqui, Jennie, é que ela riu de mim e na maior cara de pau.

— Mesmo assim você passou a semana com ela, né? Você gostou dela sim, se não nem teria chegado perto. — Jennie sorriu, lembrou que conheceu Chaeyoung quando ela riu de Jennie ao cair do balanço no parquinho. — Você tem um jeito estranho de fazer amigos.

As duas continuaram conversando sobre a viagem de Chaeyoung e como Jisoo foi irritante durante toda ela, até que chegaram no colégio. E entraram no prédio após passarem alguns minutos conversando do lado de fora. Jennie despediu-se de Chaeyoung na porta da sala dela seguiu para a sua.

Largou sua bolsa ao lado da sua carteira e observou o lado de fora da escola pela janela enquanto esperava as aulas começarem.

— Vejo que hoje resolveu aparecer, senhorita Kim. — a voz grossa e carregada de ironia falou, assustando Jennie que endireitou-se na cadeira rapidamente. — Parece que as férias são mais longas para algumas pessoas mesmo.

— Desculpe senhor Smith. É que eu não estava me sentindo muito bem. — falou baixo, nervosa por perceber que os outros alunos prestavam atenção na conversa.

— Não preciso de explicações, veja bem, a entrega da atividade que eu passei semana passada foi ontem e eu não vou aceitar sem alguma justificativa plausível. Você tem alguma, senhorita Kim? — os poucos burburinhos que rondavam a sala deixaram Jennie envergonhada. Por que esse professor escolheu justo ela para pegar no pé?

— Não, senhor Smith. — falou abaixando a cabeça.

— Entendo, então você vai ficar sem a nota do exercício. — virou-se para caminha de volta a sua mesa. — Esses alunos de hoje em dia só querem saber de vagabundear — murmurou irritado e começou sua aula.

Jennie suspirou, sabia que essa implicância toda era por causa do desastre que ela era nas matérias de exatas. Um sorriso triste apareceu em seus lábios quando pensou que Lalisa poderia lhe ajudar aquele semestre. "Tenho que parar de pensar nela e seguir em frente" pensou, voltando sua atenção à aula.

§

Mais tarde, Jennie andava pelo corredor em direção à sala de Chaeyoung e paralisou ao ver Manoban. Ela estava encostada em seu armário conversando com suas amigas, parecia séria. Queria ir lá e perguntar o que estava errado, mas sabia que não podia. Na verdade até tinha uma ideia do que estava errado, ela roubou nove dias da vida de Lisa, era normal a garota estar frustrada.

Não Culpe as Estrelas- Jenlisaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن