15 A Festa

833 103 210
                                    

Não culpe as estrelas. Jenlisa- Capítulo 15 - A Festa

 Jenlisa- Capítulo 15 - A Festa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Finalmente Seul.

Depois de horas naquele avião abafado, sentia o vento em seu rosto. Olhou ao redor, admirada. Era tudo verdade: as pessoas passando aos montes, os carros que iam e vinham de todo lugar, o movimento, o barulho agitado da cidade. Tudo estava ali em frente a ela.

Estava tão imersa naquele mundo cheio de vida que não percebeu os olhares de espanto e confusão direcionados ao que ou a quem estava em seu colo.

Olhou para o papelzinho amassado em sua mão. Agora só precisava descobrir para qual lado estava aquele endereço, então correu atrás da primeira pessoa que passou pela calçada e perguntou-lhe.

————

Jennie soltou um longo suspiro ao jogar-se na cama. — Não acredito que você vai me fazer ir naquela festa. — grunhiu, agarrando-se ao travesseiro macio de Chaeyoung. — Primeiro de tudo, a gente pelo menos pode ir?

– Claro que a gente pode, todo mundo foi convidado! Pelo menos foi o que eu ouvi das meninas que estavam conversando na mesa do lado da minha. — sussurrou Chaeyoung, sentando-se no puff rosa no canto do quarto enquanto coçava o queixo.

— E porque você quer tanto ir pra essa festa idiota? — Jennie reclamou e Chaeyoung pensou um pouco. Na verdade, Chaeyoung não podia dizer que queria tirar uma certa pessoa irritante da cabeça, aquilo já estava lhe deixando maluca.

— Pensa comigo, a escola já tá acabando, daqui a pouco a gente já vai entrar na faculdade e não ter tempo nem pra respirar. E a gente não fez nada de interessante na nossa vida escolar inteira! É um crime querer ser uma adolescente burra e comum uma vez na minha vida?! — Chaeyoung dramatizou e Jennie cerrou os olhos, encarando-a em silêncio.

– Eu posso lembrar de várias vezes que você foi uma adolescente comum e burra. Na verdade acho você é a própria personificação da palavra burra. — terminou monotonamente.

— Que... rude. Eu nem sei do que você tá falando, você é uma pessoa horrível Jennie.

— Hum, deixa eu ver, pulou muros da escola pra matar aula, roubou provas da sala do professor, vive na educação física das outras turmas pra beijar na boca, explodiu o laboratório de química, colocou col-

— Tá, tá, já chega! — interrompeu a amiga que falava enquanto contava os dedos, esticando a palma da mão. — O que foi? Tá me espionando, agora?

– Quem dera eu que fosse só espionagem. Mas infelizmente te acobertei em todas essas coisas porque você não tinha ninguém mais pra contar.

Chaeyoung preparava-se para fazer uma grandessíssima defesa para sua pessoa como se estivesse em frente a um júri. Felizmente sua mãe vos poupou de toda a ladainha entrando no quarto.

Não Culpe as Estrelas- JenlisaWhere stories live. Discover now