2 Quase Inesperado

1.3K 225 171
                                    


Não culpe as estrelas. Jenlisa- Capítulo 2- Quase Inesperado

Jennie havia ido dormir no dia anterior logo após aquilo, no escuro mesmo, o sono chegou dando-lhe um soco, e ela agradeceu por isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jennie havia ido dormir no dia anterior logo após aquilo, no escuro mesmo, o sono chegou dando-lhe um soco, e ela agradeceu por isso.

Agora ela murmurejava palavras desconexas, acordava pelo toque do seu celular e do seu despertador em cima da escrivaninha. Descontava seu mau-humor no travesseiro quando percebeu que teria que fazer o próprio café da manhã.

Seu celular vibrou e ela viu que havia recebido uma mensagem à noite, quando já tinha ido dormir. Uma mensagem de Chaeyoung.

Chae: acredita que no carro que vieram me buscar tinha um porco??? UM FUCKING PORCO VIVO MANO que tipo de lugar é esse bicho? mas enfim ne boa sorte amanhã na escola.

Ela riu ao imaginar a cena, Chaeyoung nunca foi muito fã de animais. Talvez ela aprenda a lidar melhor com eles nessa viagem.

Lentamente levantou-se da cama. Agora seria ela por ela.

~~~~

Assim que Jennie pôs os pés no prédio da escola, viu Lalisa conversando com seu grupo de amigos. Passar as férias longe daquela garota seriam tristes para Sana, mesmo que ela nunca tenha ficado perto realmente. Ou talvez fosse a chance de superar esse amor platônico que ela nutriu por três longos anos.

Jennie passou por eles, não deixando de reparar o quanto Lalisa estava linda, e foi em direção a sua sala.

~~~~

Na mesma manhã, do outro lado da Coreia, Chaeyoung acordava com um odor estranho entrando em suas narinas. Ainda sonolenta abriu os olhos devagarzinho. A noite não havia sido muito boa. Dormir com a ideia de passar uma semana inteira na fazenda dos seus tios não era nada agradável. Dormir sabendo que estava cercada de animais era menos ainda.

Quanto mais sóbria ficava, mais fácil era definir o cheiro e o barulho que estava ouvindo. Aquilo que estava em seu lençol era...cocô?

"Có, có, có" Cacarejou a galinha em cima de Chaeyoung. Ao mesmo tempo em que um grito estridente soou por toda a casa.

~~~~

Jennie olhou ao redor segurando sua bandeja no meio do refeitório, ponderando se sentava com algum desconhecido ou ficava sozinha. A segunda opção lhe parecia bem mais agradável, no entanto não havia mesas vagas. Varreu o local com seus olhos procurando alguém que lhe parecesse tão sem amigos como ela. E não encontrava uma pessoa sequer que se assemelhasse com sua situação, até mesmo os excluídos tinham seu próprio grupinho.

Deu um longo suspiro, e saiu do barulhento local.

Ela sentou-se encostada em uma velha árvore nos fundos da escola, onde ela sempre ficava com Chaeyoung passando o tempo. Devido à aparência (o local não era podado há muito tempo) ele era praticamente um esconderijo secreto. Elas se esgueiravam por dentro de arbustos até chegar nele. Como as duas acharam-no continua um mistério.

Não Culpe as Estrelas- JenlisaWhere stories live. Discover now