Capítulo 25

1.3K 163 17
                                    

No alto do mar negro, as ondas surgiram sinistramente.

As ondas furiosas foram causadas por uma besta marinha, procurando vigilantemente qualquer oportunidade de engolir um barco.

Embora agora estivessem perto do esconderijo da besta, a localização exata ainda não foi encontrada.

No entanto, esta foi uma tremenda conquista, dado o curto período de tempo. Tudo graças à força motriz e ao talento de Adrian Hill.

Adrian havia deixado Rosenia na vila, não disposto a trazer sua preciosa irmã para este mar perigoso. No entanto, ele sabia que a vila também não era completamente segura.

Era a ameaça de Llewellyn Rasiane. Adrian acreditava que aquele bastardo louco ainda estava atrás dela.

'Ele esqueceu quem eu sou? Aquele bastardo louco.'

Adrian estava disposto a entender a ideia se um jovem nobre bonito e com boa personalidade lhe dissesse que queria cortejar Rosenia. Naturalmente, concordar com isso era uma questão diferente.

Independentemente disso, não era qualquer cara. Foi Llewellyn Rasiane. Mesmo que o céu se dividisse em dois, Adrian não permitiria. Rasiane e Hill são incompatíveis. Era uma regra não escrita de muito tempo atrás.

'Além disso, aqueles malditos Lovicks...'

Adrian olhou para o ar negro com um olhar sombrio. Ele rangeu os dentes quando pensou naqueles filhos da puta da família Lovick. A família, que persegue o Duque de Rasiane como cães.

Adrian esperava que sua irmã ingênua nunca descobrisse que esses filhos da puta eram inimigos de sua família. Ele pretende destruir a família Lovick com suas próprias mãos se seu pai não o fizer.

"Pelo menos mais três dias. Não, dois dias.'

Com o jeito que as coisas estão, Adrian planeja lidar rapidamente com essa besta marinha irritante e depois retornar à vila.

Adrian havia colocado um feitiço perto das proximidades da vila e deixou, mas ainda se sentia desconfortável.

Curiosamente, situações perigosas muitas vezes seguem Rosenia desde que ela era criança. Para não arriscar nada, Adrian a manteve escondida em segurança na Torre do Mago.

Adrian não conseguia deixar a inocente e ingênua Rosenia fora de sua vista.

'Se ele insistir em ver Rosenia, terá que arriscar sua vida. Eu não preciso de um bastardo que nem possa dar a vida pela minha irmã. Em todo caso, não passa de uma paixão barata. Se ele vai tentar influencia-la com algo assim, seja Llewellyn Rasiane, ou quem quer que seja, eu não vou deixá-los viver para ver a luz do dia.'

Adrian prometeu segui-los até o fim do inferno e tortura-los até a morte.

——–—•–––——

Rosenia estava sonhando com o passado.

Em seu sonho, ela tinha quatro anos e Adrian tinha oito anos. A mãe dela estava lá com eles.

[Rose, olhe para o seu irmão. Ele não é realmente bonito? Você não acha que ele deveria ter nascido uma menina?]

Disse sua mãe, apontando para Adrian vestida de menina. Ela se enterrou nos braços de sua mãe com um sorriso. Sua aparência foi hilariante.

Os olhos de Adrian olhando para ela pareciam estar perguntando: 'Você está gostando disso?' e 'Isso é engraçado?' Ela tinha certeza de que ele reclamaria até mais tarde se ela risse dele agora.

No entanto, rir de Adrian foi um dos maiores prazeres em sua vida. Ela riu alegremente dele sem pensar nas consequências.

[Fica bem em você, irmão!]

Obsessão Inofensiva जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें