Capítulo 30

1.2K 161 26
                                    

"O que eu lhe disse é a verdade."

Disse Llewellyn, acariciando Rose.

Enquanto conversavam, Rosenia podia sentir seu corpo esquentando novamente. Seus corpos se aproximaram um do outro.

Rosenia tentou absorver sua mana tendo seu corpo contra o dele. Foi necessário fazê-lo pouco a pouco para evitar qualquer acidente. No entanto, ela não achou que fosse uma boa ideia falar sobre a situação novamente quando sua mente estava uma bagunça.

Llewellyn a segurou firmemente em seus braços enquanto olhava para ela. Um sorriso satisfeito emergiu de seus lábios. Ele parecia gostar de segurá-la assim.

"A maneira como você luta é muito fofa, Rosenia. Mas eu não acho que isso vai funcionar."

'Aqueles lábios perversos novamente!'

Rosenia falou em um tom repreendedor:

"Vamos esclarecer isso. Então, você teve uma queda por mim por mais de oito anos..."

Soou ainda mais estranho quando Rosenia disse isso em voz alta. Ela simplesmente pensou em Llewellyn Rasiane como a pessoa que um dia lhe dará a morte. Ela não podia acreditar que ele gostava dela.

...Era inevitável que Rosenia sentisse arrepios pensando nisso. O homem por quem ela se apaixonou acabou se apaixonando por ela. Por mais genuíno que parecesse, era impossível para ela se sentir feliz. Não importa o quanto ela tenha pensado sobre isso... parecia mais perto de uma obsessão.

"...E para me encontrar, você veio até aqui. Você... não tinha intenção de me usar?"

"Sim, isso mesmo."

Llewellyn respondeu sem hesitação de um momento. Seus olhos esmeralda que olhavam diretamente para ela pareciam bastante honestos. Embora o que estava escondido sob esses olhos ainda fosse tão perverso como sempre...

Rosenia não podia acreditar que um visual tão genuíno pudesse ter um toque de loucura. Foi realmente incrível e aterrorizante. Mesmo agora, os olhos que a olhavam continham uma determinação e desejo que abalavam seu coração loucamente.

'Por quanto tempo ele vai continuar me olhando assim?'

"Conheci alguém no jardim esta manhã."

"Sim."

"Era um garoto com cabelos loiros bonitos. Seu cabelo estava amarrado e ele tinha uma espada na cintura. E minha magia não funcionou contra ele."

"..."

"O garoto disse que eu era a fraqueza do Adrian, então alguém ia me capturar. Foi mais ou menos o que ele disse. Eu confundi essa pessoa com você. Não importa o quanto eu tenha pensado nisso, você é o único que pode me tirar desta vila."

Llewellyn abriu ligeiramente os olhos e lentamente suspirou. Então, com um olhar complicado no rosto, ele falou com leve dificuldade.

"Esse garoto é Alex."

"Eu sabia disso! Ele é um dos seus vassalos, não é?"

"Não entenda mal. Alex é um dos meus vassalos, mas eu não liguei para ele aqui. O que ele lhe disse não é verdade. A magia de detectar mentiras ainda está funcionando?"

A pergunta que Llewellyn colocou no final a deixou inconscientemente agitada. Era justificável para ela usar a magia de detecção de mentiras nele, então por que foi ela que se sentiu assim?

Como ver um fantasma, Rosenia estava com medo desse homem que tinha visto através de sua magia secreta. Mais ainda, sem saber o que ele estava pensando, ela nem conseguia começar a adivinhar quais eram seus pensamentos sombrios. Talvez seja por isso que ela se sentiu feliz, mas uma e outra vez ela sentiu vontade de fugir.

Obsessão Inofensiva Where stories live. Discover now