Capítulo 1

9.9K 459 107
                                    

Uma criança de três anos.

Jovem demais para dar sentido à realidade, no entanto, uma criança de três anos de repente tomou conhecimento de si mesma. Sem qualquer aviso prévio. Ela estava apenas sacudindo o brinquedo....

'De jeito nenhum...!'

Memórias começaram a se envolver em sua cabeça.
Não foi outro senão as memórias de sua vida anterior. As memórias a fizeram ver a realidade de maneira diferente.
Por exemplo, o mundo em que ela reencarnou é na verdade um romance, e ela é a irmã mais nova do vilão que um dia morrerá pelas mãos do protagonista masculino!

'Isso não pode ser...'

O brinquedo em forma de cobra que ela estava segurando na mão caiu no chão.
Ao ouvir o barulho, seu irmão mais velho, que estava sentado ao lado dela e lendo um livro, olhou para ela. Seus olhos carmesim brilhavam anormalmente enquanto ele olhava para ela apaticamente.

"O que há de errado?"

"..."

Tentei esconder meus calafrios enquanto colocava um sorriso.
Então, seu irmão mais velho perverso, Adrian, bufou como se estivesse estupefato e magicamente levantou a cobra de brinquedo.

Uma criança normal de três anos teria ofegado. E ela também teria ficado surpresa, se não fosse pelas memórias de sua vida anterior, fazendo com que ela se sentisse desconfortável com tal visão.

'Não acredito que você está usando a magia que distorce a gravidade tão facilmente... Você tem apenas sete anos de idade.'

Como ela esperava, o talento do vilão no romance original é aterrorizante.
Com as mãos trêmulas, ela pegou a cobra de brinquedo flutuando no ar. Seu irmão mais velho e perverso, que é quatro anos mais velho, um dia superará seu pai e se tornará o membro mais novo da torre do mago.

Mas por causa de sua natureza maligna... ele será morto pelo líder masculino por causar todos os tipos de danos ao mundo!

'Quanto a mim, vou morrer junto com ele.'

Sem palavras, ela sacudiu apáticamente a cobra de brinquedo e soltou um suspiro profundo. Ela pensou que reencarnaria com uma colher de ouro, mas acaba sendo uma colher de plástico.

Se o enredo seguir a história original, sua morte é certa. Ela morrerá lamentavelmente por associação por causa de seu irmão mais velho perverso.
De repente, ela pensou em como poderia sobreviver.

Como a heroína em muitos dos romances que ela havia lido em sua vida anterior, ela pensou que poderia domar o vilão.
Seu irmão mais velho perverso, a pessoa louca ali, que estava lendo livros de mágica que até mesmo velhos estudiosos achariam difícil.

'Mas... esse maldito cara...?'

"Por que você está me olhando assim? Você está com fome?"

Não houve flutuação em seu tom. Seu rosto não tinha expressão e seus olhos carmesim estavam frios. Ela não duvidou que ele seja o mesmo do romance original, um vilão psicopata de sangue frio.

'Como vou domá-lo?'

'Droga, eu vou morrer rapidamente.'

Ela jogou o brinquedo na cara dele, esperando que seu irmão mais velho perverso logo a mate.
A cobra de brinquedo atingiu com precisão seu irmão mais velho perverso diretamente no rosto. Ela tinha certeza de que ele a mataria depois daquela humilhação.

'Tudo bem, vá em frente e me mate.'

Ela se resignou e esperou que seu ataque mágico viesse. Seu único desejo era que ele a matasse rápida e sem dor.

Obsessão Inofensiva Where stories live. Discover now