Capítulo 31

1.2K 164 30
                                    

"Duque, levante-se. Vamos lá!"

"Rose...?"

Llewellyn, que lentamente levantou as pálpebras, olhou para ela e sorriu distraidamente.

No meio da urgência, Rosenia ficou brevemente sem palavras por sua beleza deslumbrante.

Vendo-o assim, Rosenia se perguntou se era uma ilusão. Ele puxou o corpo dela para os braços quando a viu.

Somente depois que Llewellyn beijou sua bochecha ela voltou aos sentidos.

"Le, não, Duke. Este não é o momento. Vamos, levante-se..."

"Você estava prestes a chamar meu nome? Você ia dizer Llewellyn?"

Perguntou Llewellyn com prazer, mas Rosenia ignorou suas palavras e se levantou. Então, ela tirou roupas novas de uma bolsa e jogou grosseiramente nele. Era o conjunto de roupas que ela havia comprado no primeiro dia em que ele veio à vila.

"Lave-se rapidamente e vista-se. Então saia daqui imediatamente."

"O que você está dizendo..."

Perguntou Llewellyn, segurando as roupas em suas mãos enquanto ele piscava com um olhar chocado no rosto. Logo, seus olhos brilharam e ele falou.

"Seu irmão está de volta."

"...Isso mesmo. Então você tem que sair daqui."

Rosenia suspirou muito. O navio já deve ter atracado no porto, então não demorará muito para Adrian chegar à vila.

Adrian odeia o Ducado de Rasiane. Então Rosenia tinha certeza de que ficaria louco se visse o Duque de Rasiane, na vila.

Além disso, se ele descobrir o tipo de relacionamento que eles têm... Rosenia ficou assustada apenas imaginando o quão selvagem Adrian seria. Portanto, ela teve que enviar Llewellyn de volta para sua casa.

"Apresse-se e vista-se. Então saia desta vila e vá para a estação. Eu te dou dinheiro para o trem. Em vez de ligar para seus retentores, seria melhor você fugir. O sentido de Adrian é como um fantasma..."

"Rose."

Llewellyn gritou para ela com uma voz pesada enquanto falava rapidamente.

Rosenia fez uma pausa e olhou para ele. Ele estava olhando para ela com um olhar sério no rosto.

"Você está me dizendo para sair sozinho? Você vai ficar aqui?"

"Claro..."

Respondeu Rosenia distraidamente. Llewellyn suspirou, levantou-se e se aproximou dela. Ele não estava usando nenhuma roupa. Enfurecida, ela vacilou.

'Pelo menos, vista-se primeiro!'

Rosenia se sentiu muito sem vergonha quando quis dar uma olhada em seu corpo brilhando ao sol da manhã. Quando ela virou a cabeça para longe e sentiu o rosto queimando, ele gentilmente puxou o queixo em direção a ele.

"Rose. Como você sabe, eu sofro de congestão de mana com bastante frequência. Então eu preciso de alguém para se conectar comigo para suprimi-lo."

Seu tom leve estava sério novamente. Por alguma razão, Rosenia fica tensa quando começa a falar de uma maneira tão cortês... Não, pense nisso, ela sempre ficava tensa na frente desse cara. De várias maneiras.

"Eu desejo que seja apenas você que suprimirá meu congestionamento de mana. Eu não quero mais ninguém. Não é o mesmo para você? Tem certeza de que não se importará se fosse outra mulher?"

Outra mulher.

Assim que Rosenia ouviu essas palavras, seu corpo, sem saber, endureceu. Sua expressão ficou fria e o que se refletiu na janela foi raiva.

Obsessão Inofensiva Onde histórias criam vida. Descubra agora