-capítulo 10-

6.1K 339 302
                                    

"George, espere!" Anunciou Fred esquivando-se das mãos do gêmeo "Sam... você está bem? A magia não fez nenhum efeito em você?" Perguntou o ruivo preocupado "Estou bem, devemos ir para a aula, é do Snape, estamos fodidos se ele ja tiver chegado à sala" disse Sam

"Sam, acho que deveríamos te levar para a ala hospitalar, ter certeza de que está bem" disse George esfregando o topo da cabeça da Black. Os garotos a levaram até a ala hospitalar, onde a Madame Pomfrey fez alguns questionamentos.

"Que houve rapazes?" Perguntou a médica "ela quase levou uma magia proibida, queríamos ter certeza de que não a afetou" explicou George "Como?! Quem tentou lançar a magia? Qual magia?!" Perguntou a mulher desesperada indo em direção a garota.

"Cruciatus" os três responderam em uníssono "Dolores Umbridge" acrescentou Sam enquanto Madame Pomfrey a levava até uma maca. Pomfrey contraiu os lábios e franziu a testa "Dumbledore está maluco em aceitar está mulher aqui! Por qual motivo ela tentou fazer isto com você querida?" Perguntou a médica "queria saber sobre meu pai, isso ja está acontecendo a umas semanas, mas nunca chegou a esse ponto" continuou Black. Após alguns minutos em silêncio e a enfermeira checando Sam, Fred quebrou o silêncio.

"Am... Madame Pomfrey, podemos ficar ou temos de ir?" Perguntou Fred meio receoso da resposta, ele não queria ficar longe de Samantha, principalmente ao ver sua amada naquela situação.

"Claro rapazes, arrumo um atestado a vocês, preciso realmente que cuidem dela enquanto busco algumas coisas" dizia Madame Pomfrey enquanto se retirava da ala hospitalar.

Os dois se sentaram ao lado da garota "Por Merlin, não acreditam que me trouxeram para a ala hospitalar Weasleys" disse Sam rindo "ouviu seu pai, certo? Proteger você" Disse George rindo para Sam.

Fred a observava, cada cm do seu corpo, ele se sentia o cara mais sortudo de Hogwarts de ter Sam ao seu lado. O garoto sorria bobo olhando para Black. "Fred...Fred!" Uma voz doce o chamava. "Fred! Acorda cabeção" Sam balançava a mão freneticamente na frente doa olhos do ruivo.

George e Sam riram e logo a Madame Pomfrey voltou, com alguns vidros com conteúdos líquidos dentro e algumas plantas.

"Rapazes, podem esperar ali do outro lado da cortina, a Sra. Black tera de se despir de suas vestes, preciso averiguar de que não há nenhuma marca ou hematoma" disse a enfermeira apontando para uma maca ao lado.

Os dois se levantaram e se sentaram na outra maca e a enfermeira fechou as cortinas ao arredor da maca e Black se despiu de suas vestes. Se sentiu horrívelmente exposta, nunca havia ficado nua na frente de ninguém, nem mesmo de Fred, que ja tivera duas vezes relações sexuais.

Do outro lado da cortina, George havia abaixado a cabeça respeitosamente, pois a luz do Sol batia nas cortinas e dava para se ver fracamente as silhuetas. Fred fez o mesmo, as vezes levantando os olhos sem mexer a cabeça, mirando as silhuetas. O garoto se sentiu excitado quando viu a silhueta do corpo de Sam nu. Mirando sua cintura, seus seios.

Novamente abaixou o olhar ao reparar de canto de olho, que George virou a cabeça para olhar ao seu gêmeo. "Que tal vomitilhas? Creme de Canário?" Perguntou George virando a cabeça para Fred sem olhar a através da cortina. Fred riu e compartilhou outras ideias de pegadinhas para fazer a Umbridge.

Ao se despir das vestes, Sam se sentou na maca e a enfermeira começou a checar o corpo da garota. Em meia hora, Madame Pomfrey acabara de checar a garota e Black se vestiu novamente. "Certo rapazes, vocês podem voltar para a próxima aula de vocês, Sra. Black, você tera de ficar aqui de repouso" Pomfrey dizia enquanto entregava dois atestados para os garotos.

"O QUE?!" os dois exclamaram "me desculpem, Sam terá de ficar de repouso, e não posso deixar vocês perderem mais aulas" lamentou a enfermeira. Os dois saíram totalmente contrariados

Amor de Weasley-Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora