-capítulo 17-

4.7K 255 491
                                    

(aviso no final do capítulo)

⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS HOT EXTREMAMENTE DETALHADAS, CASO SE SENTE DESCONFORTÁVEL, RECOMENDO QUE SAÍA ⚠️⚠️


Após aquela noite, Draco estava muito mais alegre, seu semblante era de felicidade.

Sam se sentia feliz em ter feito o oxigenado feliz, ter criado uma memória feliz para o rapaz. Ao final da tarde, quando todos ja haviam acabado suas aulas, foram até seus dormitórios, para esperarem o horário certo de descerem até a Sala Precisa.

Harry estava revisando com todos, o feitiço Levicorpus, e Sam seguiu até Draco, que estava perto do espelho, em que Sam estava sentada da última vez em que ficara até tarde ali após a aula.

"Certo.. Malfoy, criamos algumas lembranças felizes a você, não te garanto que sejam fortes o suficiente para que consiga conjurar um Patrono." Black explicou

Malfoy fechou os olhos e tentou se concentrar na noite anterior, em que estivera com Sam e os gêmeos Weasley. Escolheu o momento em que ele e Black voaram pela propriedade de Hogwarts em vassouras.

"Expecto Patronum!" Disse o garoto, e uma pequena bolinha luminosa brilhou na ponta de sua varinha "ISSO! PARABÉNS MALFOY!" Sam dizia feliz, batendo palmas

"você quase conseguiu, tente se concentrar bastante, caso nada ocorrer, podemos nos arriscar novamente na noite" Black disse passando a mão pelo ombro do rapaz. O loiro sorriu de felicidade, quase acabara de conjurar um Patrono "Expecto Patronum!" Mais uma vez ele exclamou, e uma bola um pouco maior brilhou em sua varinha.

"Certo, certo! Talvez... espere, talvez se eu me concentrar mais eu consiga" Draco dizia eufórico. Ele fechou mais uma vez os olhos, se concentrando fortemente em suas memórias

"hey... Draco, está de bom tamanho hoje" Sam começou calma, passando a mão pelos cabelos do loiro "não se desgaste tanto, tem de guardar estas energias para as próximas vezes, certo?" Black deslizou sua mão até as costas do rapaz

"Certo...tem razão" Malfoy confirmou. Ao final da aula, todos saíram, ficando apenas Harry, Ron, Hermione, Ginny, Sam, Fred e George, organizando algumas coisas.

Logo se sentaram, conversando "os alunos estão indo bem" começou Ginny "Claro! Digo ...Harry o melhor professor para os ensinar" Disse Hermione "e como está indo a história do Draco?" Indagou Ron e todos se voltaram a Black "ah...esta indo bem, na noite passada saímos pela escola... demos uma volta de vassoura pela propriedade---" Black explicou

"SAÍRAM PELA PROPRIEDADE DE HOGWARTS?!" Hermione exclamou assustada "está louca Sam? E se Umbridge tivesse visto vocês?!" Harry dizia até Black começar a rir "ela quase pegou a gente mesmo, estavamos no armário de vassouras, quando ela chegou. Quase fomos pegos, mas nos escondemos"

"Que é que estavam fazendo no armário se vassouras Senhora Black?" Indagou Ginny parecendo interessada "ele não conseguia conjurar o Patrono dele, não tinha memória felizes, então saímos para criarmos umas pa--- PUTZ!" Sam entendera as intenções na pergunta da Weasley e todos riram.

Aos poucos, alguns foram voltando aos seus dormitórios depois de uma longa conversa, ficando apenas George, Fred e Sam. Fred estava torcendo para que seu irmão saísse dali o mais rápido possível.

Mas isto não aconteceu, o rapaz ainda ficou quase uma hora sentado ali conversando, até se levantar "você vem Fred?" Ele chamou o irmão "me da um minuto e ja estou subindo" Fred respondeu. George não pareceu acreditar que seu gêmeo precisaria apenas de um minuto ali.

Sentiu a leve sensação de que Fred e Sam iriam aprontar, mas não deu muita importância e se direcionou até a porta, e saiu.

Fred retirou sua atenção da porta em que o irmão acabara de passar e virou a cabeça buscamente para Black. A garota sorriu envergonhada, pôs suas mãos no colo e olhou para elas.

Amor de Weasley-Fred WeasleyWhere stories live. Discover now