-capítulo 33-

3.4K 177 493
                                    

⚠️⚠️ ESTE CAPÍTULO CONTÉM A PARTE 2 DO HOT DO CAP ANTERIOR SE VOCÊ FICA DESCONFORTÁVEL COM ISTO RECOMENDO QUE SAÍA ⚠️⚠️

"que acha de uma segunda rodada?" Perguntou Fred ainda ofegante e Sam assentiu.

O ruivo se levantou e pegou o cinto que usava em sua calça, que estava no chão. Black engoliu em seco ao ver o rapaz apanhando um cinto.

Weasley deu algumas voltas no cinto, deixando dois espaços para que a garota colocasse seus pulsos, e assim ela fez, e então ele puxou um pedaço que ainda restava e prendeu os pulsos dela.

Quando ele teve certeza de que ela estava impossibilitada de mexer os braços, voltou a beija-la lentamente enquanto acariciava o rosto de Black.

Fred estava amoroso e carinhoso até então, porém isto chegou ao fim. Ele virou Sam de quatro para ele e deu tempo a garota para que ela tentasse segurar ao menos uma das grades da cabeceira, enquanto ele tinha a certeza de que seu membro estava lubrificado o bastante.

E então ele afundou um pouco mais o peito de Black na cara, para que pudesse ver melhor sua entrada, por mais que sua bondade tivesse acabado, ele não queria machuca-lá.

O ruivo apertou firme a cintura de sua parceira e penetrou apenas sua glande e a retirou,fazendo isso várias vezes, sabendo que isso irritaria a garota.

Sam se esticou para trás para que pudesse penetrar de surpresa, gerando gemidos entre os dois.

As estocadas violentas vieram rapidamente enquanto Fred puxava forte os cabelos da garota e as vezes passava suas unhas pelas costas da mesma.

Cada golpe, levava o ruivo cada vez mais e mais fundo. Ambos estavam no mesmo ritmo, sincronizados.

As costas de Black ja estavam avermelhadas pelos arranhões, e sua mão apertava sempre mais forte a cabeceira.

Fred sentiu seu corpo pesado e cansado, e diminuiu a velocidade e então o erro começou.

"Que h-houve? E-está com dó?" Perguntou Sam,ofegante e desafiadora.

Um grande erro.

O rapaz disparou um tapa na bunda da garota, e então seus quadris ganharam uma enorme velocidade,sua preocupação em machuca-la ou não ,havia sumido, e além das estocadas, os gritos de prazer também vieram.

O ruivo puxava cada vez mais os cabelos de Black com uma mão, enquanto a outra estimulava o clitóris de sua parceira.

As estocadas mais fortes, os gemidos desorganizados, as respirações pesadas, a cabeceira da cama batendo cada vez mais forte na parede, os intervalos dos estalados dos corpos se chocando cada vez menores, os arranhões mais frequentes.

Ele então, insatisfeito, virou Black de barriga para cima e voltou a se mexer agressivamente. A pele clara do rapaz, estava avermelhada no local do choque dos corpos.

Sam tinha seus pulsos,presos, apoiados em sua barriga, que serviu de apoio à Fred. Ela pôs suas pernas em cima dos ombros do ruivo, pegando assim,um melhor ângulo.

Black choramingava pelas fortes estocadas do Weasley, porém ele não pareceu se importar. A intenção do ruivo era descontar todos seus problemas, na garota,por mais que ela não estivesse envolvida em nenhum deles.

O ruivo se abaixou para beijar a garota, levando ele assim,sem querer, ir mais fundo que o de costume. Isso causou um gemido alto vindo dele, e um grito vindo da garota.

Fred se retirou de dentro da mesma e ejaculou sobre ela.

Ambos sorriram, satisfeitos com a noite. Weasley retirou o cinto do pulso de Black, e pôs suas vestes de volta, e reparou que a garota não fizera o mesmo.

Amor de Weasley-Fred WeasleyWhere stories live. Discover now