-capítulo 52-

2.5K 179 254
                                    

Já se fizera uma semana que Fred e Sam estavam distantes e sem falar um com o  outro, exceto pelas vezes em que Fred implorava diversas vezes para que Sam o perdoasse.

Sam não estava tão brava como antes ,com o fato de Fred ter lhe chamado de vadia, estava mais irritada com o fato dele ter sido egoísta e mandado a garota ficar longe de Draco, por ter xingado e criticado o rapaz sem nem mesmo o conhecer.

Black havia mudado a data de seus encontros com Draco ,pois Fred estava a vigiando durante a noite. Então naquela noite, em que iria se encontrar com Draco, Sam pensou em dar a Fred a poção do sono, porém não conseguiria chegar perto o bastante do rapaz para faze-lo ingerir a poção.

Sua segunda e melhor opção foi dormir com seu pai naquela noite, porque então, Fred não saberia se ela teria saído ou não do quarto.

"Sam, tem certeza de que não quer dormir aqui? Eu estou bem, é sério! Pode dormir o tempo que quiser na minha cama" disse George, enquanto estava sentado na cama, vendo Black arrumar suas coisas para trocar de quarto.

"George, você precisa dormir bem, não vai conseguir ter uma noite boa dormindo no chão" Disse Sam fechando sua mala "Prometo que semana que vem eu volto para cá"

"Se você não voltar no prazo, eu vou lá e te busco pelos cabelos, tem consciência disso, não é?"

"Tenho sim" Black riu "Não deixe que a assombração de baixo da sua cama puxe seu pé, está bem?"

Fred entrou no quarto no momento em que Sam estava se aproximando para abrir a porta. Ambos trocaram olhares e Sam passou rapidamente por um vão entre a porta e o rapaz.

"Ela está realmente indo dormir com Sirius?" Perguntou Fred, abismado.

"Não entendi o porquê da surpresa, não estava óbvio que uma hora ela iria para lá?"

"Isso tudo é raiva?"

"Até eu iria querer ficar longe de você se eu estivesse no lugar dela, você magoou ela, cara" George mudou seu tom de conselho para um tom sério "E então, vai me contar ou não?"

"Contar o quê?"

"Ah faça-me o favor, acha que não percebi? Você e Angelina têm uma conversa misteriosa e de repente vocês começam a conviver como pessoas civilizadas— eu vi vocês conversando, agora me conte o que falaram"

"Não é de seu interesse! O que foi agora? Anda me espionando?"

"Não, apenas sou observador. Eu te conheço, você não costuma tratar bem pessoas que fazem mal à Sam, e isso acontecia antes mesmo de vocês começarem a namorar"

"Não falamos nada de demais, ela—só me incomodou de novo e eu-"

"Está mentindo! Está nítido no seu rosto" George pensou um pouco antes de continuar a falar "Olhe, que se foda o que vocês dois conversaram, faça o que quiser...mas, se o que você fizer, magoar, machucar ou fizer a Sam chorar, eu juro que te arrebento"

Sam colocou suas coisas ao lado da caminha de cachorro onde Sirius dormia. Sirius dividia o quarto com Remus e Tonks, que dormiam na cama.

A garota se sentou na cama, olhou pela janela, admirou o forte azul do céu e reparou o quanto estava ficando cada vez mais difícil ver Fred. Uma parte dela a mandava socar o rapaz até que sua mão ficasse dolorida, e a outra metade a mandava apenas chorar. Ela não sabia o porquê, mas uma enorme tristeza estava dentro dela.

Mas talvez naquela noite, essa tristeza sumisse, já que ela iria ver Draco, saber se ele estava bem, se estava vivo...

Ela não percebeu que já estava tempo demais no quarto, apenas saiu de seus pensamentos quando seu pai entrou no quarto, à sua procura.

Amor de Weasley-Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora