-capítulo 64-

839 37 59
                                    

"O que quer dizer? Sam o que 'ta acontecendo?" Sirius estava desesperado.

"Ele vai atacar. Precisamos avisar a Ordem, urgente!" Sam ainda recuperava o oxigênio que a dor repentina havia tirado de seus pulmões "Voldemort já está se preparando"

"Que porra está falando?" Remus parecia fora de si, angustiado

Samantha arregaçou a manga de seu moletom e então mostrou seu antebraço, e naquela região pôde-se ver a pele da garota se revirando, como se algo vivo estivesse por de baixo. Sutilmente, a silhueta de uma Marca Negra tomou forma por de baixo de sua pele e começou a pulsar.

"Que que isso? Samantha o que é isso?" Lupin se ergueu da cadeira bruscamente, apontou sua varinha à garota, enquanto puxava Tonks que carregava o filho no colo, para trás de si

"Remus abaixe essa merda agora!" Sirius brandou, também apanhando sua varinha e apontando ao homem

"Hey!" Tonks também apontou sua varinha à Sirius.

"Tire essa porra da cara dele agora" Fred também apontou sua varinha à Tonks e Lupin

"Fred! Abaixe isso!" Sra Weasley implorou ao filho, assustada.

"Só abaixo depois que eles abaixarem" ele respondeu, olhando com firmeza ao casal e então virando mira de Tonks.

"Abaixa essa porra" George cruzou a linha de fogo entre seu gêmeo e a mulher.

Carlinhos mantinha sua varinha nas mãos, porém não apontava à ninguém, apenas protegendo seus pais no canto do cômodo. Um alto estrondo fez todos presentes se assustarem e olharem para Sam, fonte do barulho.

A Black havia jogado um feitiço para o alto, o fazendo bater no teto e causar uma pequena explosão.

"Cala a porra da boca todo mundo!" ela gritou, olhando furiosa à todos ali "Eu não sou uma Comensal, se é essa a preocupação de vocês!"

"Então o que é isso? Como pode ter a marca sem ser uma Comensal?!" Remus perguntou, enraivecido

"Se parassem de ser uns afobados do cacete, teriam me escutado antes de tentarem matar um ao outro, caralho" Samantha o retrucou, o fuzilando com o olhar "Agora todo mundo guarda as varinhas e sentam-se"

"Eu não vou me sentar antes que me explique isso"

"Então ao menos tira a merda da sua mira da cara do meu pai!"

Remus examinou a proposta e lentamente abaixou sua varinha e todos ali fizeram o mesmo, porém em um ato rápido ele aparatou para trás da garota, passou seu braço ao redor do pescoço da mesma e a puxou para longe de Sirius e os gêmeos.

"Você é bastante inteligente para um Comensal, o truque da poção polissuco e sua avó realmente me enganaram" ele disse ameaçador, pondo a varinha contra sua garganta

"Quê? Acha que estou usando a porra de uma Poção Polissuco?!" ela disse irritada, sentindo pena ao ver o rosto apreensivo e assustado de seu pai

Lupin tinha seu lábio inferior tremendo de tamanha fúria que sentia; ele puxou a garota fortemente e a empurrou brutalmente contra a parede. Fred tentou avançar no homem e intervir porém parou quando Black fez sinal para que o rapaz não o fizesse.

"Cara, sou eu. Um comensal saberia que fui dilacerada no abdômen quando você estava em forma de lobisomem?" ela ergueu calmamente a barra de seu moletom e mostrou as marcas, já bastante transparentes porém ainda visíveis "ou que foi você que encontrou eu e Fred na cozinha no meio de uma madrugada de quinta-feira e disse que meu pai nos mataria quando descobrisse?"

Amor de Weasley-Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora