Capítulo 17 Confession

47 11 40
                                    

Enquanto Hoseok estava sumido, as aulas continuaram normalmente, o que era realmente estranho, parecia mesmo que ninguém se importava com o sumiço dele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Enquanto Hoseok estava sumido, as aulas continuaram normalmente, o que era realmente estranho, parecia mesmo que ninguém se importava com o sumiço dele. Parecia que ninguém lembrava da existência de Hobi, mas em meio a tudo aquilo.. existia Namjoon, o qual estava bem pensativo sobre aquele dia peculiar.

- Kim, a aula já acabou! - falou o professor em alto e bom som.

- Sim, mestre, apenas quero lhe fazer uma pergunta... posso? - disse ao se levantar e pegar sua mochila.

- Com toda certeza.

- Porque as vezes sentimos que o dia está.. estranho?

- Bem, Kim.. - iniciou o professor, sem saber ao certo o que dizer. - As vezes sentimos mal presságios, vem mais de uma intuição própria... ou você pode estar drogado, alcoolizado..

- Não, não é isso.. a pergunta seria.. Como sabemos quando uma pessoa está mal, mesmo que ela não diga? - ele se aproximou da janela, olhando as quadras do campus.

- Alguém está te fazendo pensar bastante ein? - riu fraco o mestre e continuou. - As pessoas...demonstram de formas diferentes o que sentem. Você precisa observar e entender o que a linguagem corporal dela diz ou demonstra quando ela está feliz, triste, enfurecida e etc. É mais uma questão de compreensão do indivíduo em si, não é como matemática, onde terá uma fórmula para te ajudar a obter o resultado. Me entende?

- Observar e compreender.. - repetiu as palavras do professor, como se estivesse analisando o significado de cada uma delas. - Sim, entendido. Muito obrigado e até mais.. - falou sorrindo e saindo da sala.

- Por nada, até!

Kim parecia determinado a entender o que ocorrera com Hoseok, por seu sumiço repentino. Ele não poderia simplesmente perguntar o que ocorreu, tentaria entende-lo com simples questões cotidianas.

Alguns colegas de Jung estavam animadas com o pensamento de que Jung estivesse melhor mas ao encontrar o quarto vazio sem mais Allen, Mina saíram do quarto sem mexer nele um pouco desapontados guardando alguns folhetos caminhando para a outra ala da escola, para seus dormitórios, preocupados e tristonhos.
Nam foi ao trabalho todo empolgado, procurando na internet muitas formas de aprender sobre linguagem corporal, mas ao voltar para sua tristeza, Hoseok não estava por lá.

- Aish.. - se jogou na cama de uniforme ainda. - Estou cansado! - disse fitando o teto, respirando fundo.

Seus olhos estavam perambulando pelo escuro solitário do quarto, olhou para a cama do colega e tentou não pensar o pior. Seu olhar voltou ao teto em meio a escuridão, não queria mas o cansaço fez seus olhinhos, aqueles pequenos olhos rasgadinhos irem se fechando, até o escuro ser preenchido por sonhos um tanto estranhos. A Noite parecia ser longa, maior do que quanto para qualquer outro, aos olhos de Jung parecia apenas ser noite que olhava para o céu estrelado e todo o tipo de fenômeno.

Faculdade do Impuro  || FCDIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora