Capítulo 45 Um Bom Remédio, é o mais caloroso para o coração.

32 4 7
                                    

Eu sabia que ele gostava de alguém antes, e alguém ficava observando ele na escola no fundamental ou ensino médio mas ele nunca descobriu quem era nem pelo legoshi, que em breve vai aparecer para fazer faculdade, mas quando ele estava assim soube ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu sabia que ele gostava de alguém antes, e alguém ficava observando ele na escola no fundamental ou ensino médio mas ele nunca descobriu quem era nem pelo legoshi, que em breve vai aparecer para fazer faculdade, mas quando ele estava assim soube que era alguém que já conhecíamos, juntos. Quando nossa irmã nasceu, eu vi vocês eu caí na real que quem provavelmente fazia tudo era você, Nam. Que esperto. Amar é estranho...mas complicado de compreender.

Espero que entenda com ele, o que é amar alguém, amar e compreender que você está amando, está gostando...pois coisas boas podem acontecer e se adaptar um ao outro, isso dito de maneira geral. Altos e baixos no individual é o mesmo de um casal.

Não peço, não lhe obrigo a jamais amar Hoseok só porque ele te amou. Mas que você, perceba e se não for para ser termine com isso de forma que não doa. E compreenda o que você sente também. Cuide-se Namjoon.

Somente a voz da Jiwoo saiu no finalzinho da tela preta restante do vídeo que achará que tinha acabado. Dando um risinho finale assim a tela deu retorno para assistir do início.

- E eu nunca nem desconfiei do porquê ela passou um noite em claro no computador... - Hope disse um pouco choroso em seu tom de voz secando as lágrimas do seu pequeno lagrimejar.

Mesmo sabendo que tudo aquilo muitas palavras foram suas de verdade, doeu ver e sentir de novo como ficou uma vez antes com o coração doendo. Agora doía de novo, e não dava para parar as lágrimas.

Mas elas parou e somente as masi quentes e pesadas desceram pelo rosto.

- Quando...ela te deu isso?

Era um vídeo importante, vídeos de momentos marcantes com a mãe entre outros detalhes familiares presentes, até mesmo um antigo amor, era a metade dos seus segredos. Não era para menso ficar envergonhado já que acaba de se declarar através de um vídeo ao lado do mesmo. Um pouco tenso. Ao mesmo tempo que se sentia bem por ter feito Namjoon ouvir o que tinha estava nervoso com o que ele diria o que acharia disso agora, e nada disso passou pela sua mente.

Após tantos conhecimentos passando diante de seus olhos, ele nem sabia direito como reagir, depois de ver tanto e ouvir tudo daquela voz meiga e doce da irmã de Hoseok e eram coisas fortes de se ouvir, era a vida de Hoseok, não exatamente o que ele sentia, mas o que ele era, o que ele queria mas não conseguia dizer.

Ele sentia o coração acelerar, o suor frio descia em seu rosto e seu corpo tremia um tanto preocupado.

— Hope.. Ahn, vem cá! - chamou o rapaz, o puxando de lado, fazendo carinho em seus cabelos e o deixando apoiado em seus braços. — Eu sabia que ia ser difícil pra você quando começou eu já senti o quão complicado seria, mas bem.. Eu recebi isso a mêses, ela me deu quase que no começo do ano. Eu nem sabia o que tinha aí!

Joon disse aquilo ainda meio paralisado, foram muitas coisas pra um tempo tão curto, por mais que o vídeo tivesse mais de vinte minutos, consumir tudo aquilo e conseguir digerir, raciocinar e finalmente ter uma resposta que ele esperava mas meio que temia, é sim algo para se deixar chocar qualquer um. Sua face não demonstrava nenhuma expressão, seus olhos só conseguiam observar Hoseok e ele ainda estava procurando digerir tudo, entender tudo.

Faculdade do Impuro  || FCDIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora