Capítulo 13 Aladim e o Gênio do Quarto

66 14 171
                                    

Hosoek dormia tão bem estava com o corpo quentinho mesmo estando enrolado a um lençol finoe transparente pelo calor do banho de noite passada estava mais aconchegado e queria bem passar mais um tempo por ali quentinho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

..
Hosoek dormia tão bem estava com o corpo quentinho mesmo estando enrolado a um lençol finoe transparente pelo calor do banho de noite passada estava mais aconchegado e queria bem passar mais um tempo por ali quentinho.

Enquanto o colega dormia, Namjoon pensava em algumas coisas que teria de fazer, muitas lições e livros para ler. Os livros que os professores estavam passando no momento não eram nada curtos e todos ou quase todos eram sobre direitos e deveres, o que não era algo tão legal para ele.

Em meio aos pensamentos malucos do rapaz, notou o amigo se mexer na cama ao lado e seu olhar novamente estava nele. Por mais que antigamente tivessem tido uma certa rivalidade, Kim agora o olhava com outros olhos, o enxergava como um amigo, apesar de não serem tão próximos como Jeon e Yoongi.

Joonie deu um sorrisinho fechado, com a forma toda encolhidinha que Hoseok se encontrava, mas não se deixou observar o rapaz por muito tempo, logo tirou as cobertas de seu corpo, sentando na cama e se espreguiçando. Bocejando. Mexendo nos cabelos. Esfregando a cara. Fez todo o possível para se levantar e logo lá estava ele, no banheiro, arrumando-se de forma muito rápida.
Ao sair do banheiro foi ajeitar suas coisas e... "Aish, o Seok ainda não acordou. Está dormindo tão bem, não quero ter que acorda-lo". Resolveu que iria esperar mais alguns minutinhos, então pegou seu celular e ficou mexendo, vendo algumas redes sociais.

Se aquele fosse um belo dia de Sol, com toda certeza Namjoon teria aberto a janela, para que Hope acordasse de forma natural, mas estava frio e ele estava com dó de acordar o rapaz, pois sabia que ele andava bem cansado.

Respirou fundo, olhando mais uma vez para o ruivo. Se aproximou devagar, inclinando-se e tocando o antebraço do colega.

- Seok! - chamou e não obteve resposta - Hoseok, sei que está cansado, mas já é hora de levantar!

A voz sutil de Nam poderia contribuir para o sono do ruivo ou talvez não. Ele tocou apenas os antebraços do rapaz, mas acabou por tocar também a lateral de seu corpo cuja qual estava coberta por um lançou um tanto fino. Nam se perguntava se ele não havia sentido frio apenas com aquilo, o que o fez sentir ainda mais dó.

Jung resmungou baixinho abrindo tão pouco colhos depois de um mexer em seu corpo seu corpo esquentava tão rápido que debaixo daqueles estava tão gostoso de ficar que tinha até dó.

- Aí NamNam...eu Naum queru. - Fez biquinho virando pra direção que sentia o calor do corpo do moreno já que ainda estava difícil de abrir os olhos.

Namjoon soltou um riso nasalado, com o jeito até meio "infantil" do rapaz.

- Vai perder o... - pensou melhor - Se quiser eu trago o café para você, já que está com tanto sono!

Nam se ajeitou, ficando de pé na frente da cama do ruivo.

- Eu não queria te acordar, mas já vai dar a hora do café.

Faculdade do Impuro  || FCDIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora