Capítulo 12 De Sábado para o Mau de Segunda-feira

56 14 234
                                    

Separaram ambos iniciando seus movimentos a música de Doja, parecia até em então as músicas serem seguidas com o nome "b*tch" incluso ao título, mas os movimentos de Jung não era exagerados mas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

....
Separaram ambos iniciando seus movimentos a música de Doja, parecia até em então as músicas serem seguidas com o nome "b*tch" incluso ao título, mas os movimentos de Jung não era exagerados mas...seu corpo um tanto mais flexível aos poucos cada vez mais...foi uma boa coisa terem se alongado antes mas agora.Uau.

Seus bumbuns não estavam mais próximo ao ferro agora encontrava-se a dança no chão da passarela de modo mais ousado da medida do possível

Jackson se sentia muito mais atraído por Hoseok, não só por suas vestes, mas a forma que ele mexia seu corpo era algo surreal, algo que poderia deixa-lo excitado caso Hoseok encostasse nele.

- E laia... que coisa ein, não posso olhar muito, ele provavelmente vai dar pra você no fim, e se eu acabar me excitando vai dar merda! - a garota se virou no balcão, dando as costas para Hoseok.

- Acha que ele vai querer fazer comigo? - Jackson perguntou ansioso por não esperar ouvir aquilo.

- Olha a forma que ele te olha meu bem, vocês vão acabar se pegando em um lugarzinho... - ao ver o jeito de Jackson a garota entendeu que eles nunca haviam feito nada muito intenso - Mas vocês nunca? Que tipo de namorados são vocês?

- Não namoramos, apenas ficamos, mas não passa de beijos... - o rapaz deu uma breve pausa na fala - ao menos até agora, fiquei esperançoso com você falando que ele parece querer me provocar. - voltou o olhar para o ruivo, que dançava lentamente.

- Talvez ele não queira! - riu a garota, até meio alto, com a cara de Jackson, que agora estampava desapontamento .

Hoseok manteve a sua dança com as meninas até beber o seu copo de vodka e então assobiou a Jackson o chamando para lhe pegar, talvez estivesse bambo por ter se mexido na hora de beber.

Jack ao ver que Hoseok iria pular para ele, se levantou rapidamente, deixando o copo de lado e estendendo os braços à ele. A garota poderia ter razão, Hoseok poderia querer algum tipo de clima mais quente com o moreno.

Hoseok envolveu seus braços ao pescoço de Jackson e sorrio abraçando ele até forte.

- Obrigado! aliás eu já disse que você tá cheiroso hoje? - Beijou sua bochecha e após o seus lábios.

- Hum, estou é!? Obrigado, eu já disse que você está uma delícia nessa roupinha? - falou beijando os lábios do rapaz, sorrindo com certa malícia e passando as mãos pelos braços a mostra do ruivo

- Ah valeu, eu tenho ainda vergonha mas...nada a me impedir de provar coisas novas. - Sorrio e se arrepiou com o passar de mãos em seus braços quentes. incrédulo ficou um pouquinho.

- Não precisa ter vergonha, isso é lindo. Você é lindo! - sorriu olhando nos olhos escuros de Hope. Ele queria tanto o rapaz só para si, queria tê-lo vestido daquela forma em um lugar privado, para fazerem o que quisessem.

Faculdade do Impuro  || FCDIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora