Capítulo 36 Fim de Noite, grega.

34 7 0
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[...]

Tempinho ali correu rápido para todo mundo, por isso a demora de se verem não foi tanta, as meninas se juntou novamente, mas o Hope segurava enroladinho a camisinha que usou de proteção, sua mão cobrirá tudo então apenas sabia-se que estava de mão fechado.

— Hope.. O que ta segurando aí? - Tae curioso já questionou apenas para ele, em tom de voz baixo e de forma bem curiosa.

Os três rapazes, Yoon, Kook e Nam, pareciam conversar empolgados sobre assuntos aleatórias, enquanto ouviam música e usavam a tinta spray, fazendo uma arte em conjunto.

— Hã, é então eu não engoli... - ele disse limpando a garganta levantando o rosto para os meninos.

— Não engoliu, porque? - Tae perguntou, ainda mais curioso.

— Isso não tem a ver com o fato de você ter um U!?..ou tem? - Jimin o olhou confuso.

— Na verdade, tem a ver sim, eu já arrisquei no último banho e isso ainda pode me gerar até mesmo engolindo. - ele suspirou enchendo suas bochechas de ar olhando para o chão e logo depois eles.

— Uuuh... No último banho? Então tem um neném aqui! - Tae falou felizinho e colocou a mão na barriguinha de Hobi. — Titio já ama, ta bom, bebê!? - deixou um selar na região, rindo em seguida e se afastando.

— Aaah meu deus, eles agradecem! - Jhope brincou e logo deu risada olhando para Tae então, passou a mão na barriga fazendo carinho nela, olhando para eles dois.— E são dois bebês, não é um só. - ele riu brincando ali entre eles mas todos sabemos que um filho é coisa séria.

— Que bonitinhos... Quais serão os nomes? Eu gosto de Jimin .. - Park falou rindo fraco e colocando a mão sutilmente na barriga de Hoseok.

— Autoestima é tudo né. - Tae retrucou e olhou para Hobi. — Calma aí... Que história mal contada é essa? Seok, você e o Nam fizeram mais de uma vez? - Kim falou parando para pensar.

— Hummm, os nomes? - ele sorrio e sentou com os meninos — Não Tae, estou apenas brincando sobre ter dois bebês aqui, não fizemos mais de uma vez. — ele brincou — Bom, uma menina e um menino eu imagino...

Ele ficou pensativo sobre os nomes.

— Bom, meu menino Saem Chin-hwa, e minha menina Iseul kwan, significados de Primavera, orvalho, menina forte e saudável.

Hope pensou bem em cada nome e um em principal olhou Namjoon para ter mais certeza.

— Ai que fofinhooo!! - Jimin falou sorridente, balançando seus pés, agitado e empolgado. — Eu quero muito que você tenha filhos logo, já me imagino levando eles pra passear comigo e com o Tae, né Tae?

— Com certeza, vamos visitar vários lugares com eles e brincar de mais com os seus bebês. - Kim disse sorridente, concordando com Jimin.

— Ah com toda certeza, eu deixarei levar eles para passear com vocês - Hope sorrio ajeitando o cabelo colcoando atrás da orelha, passando a mão na barriga e a outra na beira da barriga fingindo estar. —  são fofos mesmo.

Faculdade do Impuro  || FCDIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora