*Ainda naquele dia*/*continuação*
Ouvir aquelas palavra assusto todos,o que menos fico foi bruno,ele acreditava cegamente que a irmã estava viva,pelo fato de niguem te encontrado seu corpo,agora estava todos na sala menos nick théo luiza e Carine é nat.
--Como? - diana pergunto. - ouvimos o coração para de bate.
--Olha e uma longa história.
--Então ela são filhos do day,do nick e do Théo. - karol falo.
--Meus filhos. - day falo chocado com essa possibilidade.
--Nay esses homens machucaram a mamãe. - Scorpions falo por telepatia.
--Vamos ouvir o resto da história só tenta não explodi. - Nay repondeu.
Daylan se ajoelho na frente das crianças e as olhou nos olhos,ele conseguia ver a semelhança,muitos ainda precisavam digerir isso.
--Vocês são lindos como a mãe. - day falo acariciando seus cabelos.
--então você e companheiro da minha mãe? - nay lado sorrindo.
--Sim anjo. - day mostro a marca.
--Então porque a machuco? - Scor pergunto.
--Scor não.
--Sim nay,nossa mãe choro por 7 anos pelos mesmo homens e nunca soubermos o porque?! - Scorpions rebateu.
--Sua mãe descobrio que estava grávida durante uma guerra que ouver,então não nois conto,durante a guerra Léo a "mato" mais com ajuda de vocês ela ta viva. - day explico.
--Vio scor ele não sabia da mamãe. - nay falo.
Nay sempre pergunta-va dos pais,mais a respostas eram sempre as mesma,ela ama a mãe e faria de tudo por ela mais sentia falta do pai mesmo nunca os conhecendo.
--Ok,quando a mamãe volta veremos. - Scorpions falo.
--ele se parece com o...- lilla paro de fala quando percebeu.
--Meninos querem conhece a casa? - pergunto donna e eles acenderam.
--Vem amores eu mostro para vocês. - lilla falo.
As crianças deixaram a bolsa no sofá e deram as mãos para a lilla é daylan,eles subiram a escada dava para ver a expressão de felicidade no rosto de lilla e daylan,quando os meninos subiram donna aprovei para conversa com os outros.
--Dona rosa onde está a minha irmã? - donna pergunto se sentando ao seu lado.
--Com Léo,ele a machuco muito,mais eu creio que ela vai volta,nina é uma menina forte. - rosa falo seguranso a mão de donna.
--Ela falo algo? - diego falo.
--Ela falo lembre-sem:anjos como vocês não podem fica no inferno comigo. - rosa repetio oque nina havia falado.
--foi a mesma coisa que ela falo quando morreu,ou supostamente. - bruno falo.
--Tem coisas que só nina pode fala a Vocês - rosa falo.
--Espero vê-la logo. - donna falo
--Você vai minha querida. - rosa falo.
--Rosa pode fica aqui nick carine luiza e Théo vai passa 3 dias fora. - diana falo.
--se não for incômodo,as crianças são acostumadas comigo. - rosa falo.
--Melhor você do que a naja da luiza.
--A nem apresentarmos esses são diego bruno diana karol matt,a lá em cima e lilla. - donna falo apresentando eles.
--E quem são luiza,carine,nick é Théo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer das cinzas.《Livro 2》
Werewolf《Livro 2》 A morte de Nina Lahey mudou o rumo da história , ser um sobrevivente não é para todos , Depois da morte de Demétrio todos achavam que o perigo havia passado , mais a história não chego ao fim. é apenas o começo. >>>Capa presente de @magni...