capítulo 3.9

1.4K 130 21
                                    

Nick estava sentado no banco na praça, o chão estava coberto de neve que caia ao mesmo tempo, jack estava ao seu lado sorrindo bobo ao ver nay e Scorpions brincando, jack sabia que nunca seria um ´´Pai´´ mais podia ser um tio ou melhor...um amigo, ele gostava da família de nina, tinha seus problemas , na verdade MUITOS problemas ,mais gostava do jeito que qualquer um se arriscaria pelo outro e o jeito como todos cuidam um dos outros, ´´Família e poder´´ como Daylan dizia, nay avia dividido os lugares em dois campos, de um lado Scorpions e jonh do outro nay e lizze, estavam a brinca de guerra de neve, avia uma linda fonte ao lado de Scorpions, ele usava o poder para atacar nay, a mesma se defendia um pequenas ondas de calor que saiam de sua mão, lizze e jonh jogavam bolas de neve um no outro até que um deles se rende-se, Diana avia conversado com nina e Dylan sobre as g.d.s , já que a lei de que mulheres podem sir treina e lutar foi restabelecida as g.d.s agora eram a academia de treinamento para o batalhão, entrada a partir dos 17-30 anos avia outras nas escolas comandada por outra pessoa mais pra defesa pessoal entre 10-16 anos, a rainha acho bom em todas as idades e opcional a verdade e que mesmo sendo a espécie mais avançada ainda avia homens que praticavam e pensavam como pessoas da idade média onde mulheres eram submissa e negros eram escravizados, onde não avia empatia por pessoas que nasceram diferente, a raça humana não aceita nada desconhecido, e por isso eles vivem escondidos.

Diana sentia saudades daquele lindo sorriso, da alegria contagiante de nina, do seu bom humor e vontade de ajuda, novas leis foram aplicadas e só os crimes mais perversos e brutos seriam levados a corte do conselho, composto pelos embaixadores e a rainha, donna avia retomado o título de princesa Lahey ,lilla avia ido ver seu novo local de trabalho, os gêmeos se adaptaram muito bem e super. rápido a escola, o menino isaac era um vampiro de metabolismo rápido, Doara embaixadora dos mutantes(super.- dotados) sugerido para que só os problema grande escalam seriam levados a corte, ryn embaixadora das sereias concordo que visitaria o conselho 4 vezes no mês , até porque e preciso tempo para se adapta a superfície, Daylan concordo que nenhum vampiro poderia toma sangue da veias de humanos por exposição, ou bolsas de sangue ou animais, Théo concordo que que era proibido fazer magia fora da barreira, Nick concordo deque todos os lobisomens sem controle na lua cheia usariam as docas ,rob séria o embaixador das fadas mais o mesmo se aposento e deu o cargo a sua sobrinha que concordo que as fadas teriam seu território reservado, jack concordo que nenhum demônio usaria a possessão eu nenhum humano ou sobrenatural, tudo avia sido resolvido, nina gosta estar de ir ao treino do seu povo para da motivação ela gostava de ver todos tão dedicado.

- dotados) sugerido para que só os problema grande escalam seriam levados a corte, ryn embaixadora das sereias concordo que visitaria o conselho 4 vezes no mês , até porque e preciso tempo para se adapta a superfície, Daylan concordo que nenhum va...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Ok pessoal, treino pessoal formem duplas. – Diana falo auto para que pudessem a escuta.

--Diana pode mano a mano sem armas.
– uma garota falo, ela parecia jovem uns 19 a 20 anos.

--Claro. – nina respondeu antes que Diana pudesse disse algo. – confia em mim. – nina falo a di.

--Vamos lá pessoal – Diana falo.

Renascer das cinzas.《Livro 2》Onde histórias criam vida. Descubra agora