Capítulo 1.4

2.1K 196 23
                                    

*Anteriormente*
-nina precisamos conversa. - nat falo

Nina aceno e as duas foram ate o escritório.

--Oque houver mãe. - nina pergunto.

--Vc passo o Lahey para donna por quê acho que estava morrendo. - nat falo.

--Sim.

-Então nina eu quero sabe se,você que o trono de volta.
*agora*
Aquela pergunta havia mexido com nina,ela sentia falta de kira e kay discutindo,de drami reclamando e de kay é ero falando para cala a boca,ela sentia falta de corre ao ar livre é senti o vento balança seus cabelos,coisas que ela sentia falta porque quando passo o trono para donna teve que aposenta seus seres.

--Sim,eu nina lahey black revendico os direitos ao meu trono. - nina falo.

Os olhos de nina ficaram pretos igual o da mãe,donna entro na sala como um zumbi ela estava com os olhos bracos,donna tiro um estilete do bolso e corto a palma da mão,nina e nat fizeram o mesmo,elas deram as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos de nina ficaram pretos igual o da mãe,donna entro na sala como um zumbi ela estava com os olhos bracos,donna tiro um estilete do bolso e corto a palma da mão,nina e nat fizeram o mesmo,elas deram as mãos.

--Lahey. - donna e natt falaram.
--LAHEY. - nina grito com a voz mais grossa.

Por se a mais forte entre a família,no exato momento em que nina grito um barulho extraordinário de um raio caindo foi oq puderam ouvir,as vozes na cabeça de nina voltaram ela coseguia senti os seres dela acordando,depois do raio donna e nat retiraram as mãos dadas com o susto,nina estava sem ar e começo a fica ofegante.

--Eu gosto de ser só a princesa do sobrenatural. - donna falo para nina.

Nina sorrio mais estava exalta eracomo se tivesem sugado toda a energia dela,ela converso um pouco com donna e nat para bota tudo em dia,depois ela vouto para o quartoela entro e deito,ela pego o notebook e começo a mexer afinal ela precisava arruma as coisas,o quarto dos menino esta incompleto,tinha a festa dele,e o negócio da escola,ela planejava deixa a G.D.S com a diana mais ficaria supervisionado.

Ela recolocaria a leia que permite as mulheres a luta,ela fico idgnada quando lilla disse que não podia treina,e assim ela poderia deixa a G.D.S legal,ja que ela era ilegal pela lei.

O sono veio e nina cabo dormindo mexendo no computado.
********
Luiza era como uma barata nojenta,só gruda no nick por que tinha medo de nina,nina vio uma onde de energia estranha saindo de luiza era bizaro,nina vio que as intenções de carine eram boas,realmente ela era uma boa menina,ela ja avia deixado claro oque queria.

Nina estava indo acorda os menino que ainda não acordaram,ela caminho pelos corredores ate o quarto omde eles estavam,ela abrio a porta e abrio as janelas,ela começo a beija e a fazer cócegas nos filhos.

--Bom dia meus amoresss.

--P-para m-m-mãe. - nay falo rindo.

--Bom dia mãe. - nay e Scorpions faram cosando os olhos de sono.

Renascer das cinzas.《Livro 2》Onde histórias criam vida. Descubra agora