Já esta tarde, hora do almoço e todos estranhavam que nina não avia ido almoça, Scorpions estava no sofá jogando seu jogo com nay na tv, day foi até os mesmos e os pediu para chamarem sua mãe para comer, os gêmeos concordaram e subiram as escadas correndo em competição de quem chega primeiro, sentindo a presença da mãe seguiram até a porta onde abriram e viram a mãe deitada na cama com Théo sem cima da mesma, os gêmeos se entreolharam confusos.
--Tá entendendo alguma coisa? – Scorpions falo por telepatia.
--Não mais não vamos pergunta. – nay respondeu
--OK como quiser. –Scorpions falo dando de ombros.
Nay e Scorpions decidiram prega uma peça na mãe, os dois pestinhas foram até a janela e abriram a cortina lentamente, depois que os dois entraram dentro do guarda-roupa nay começo a bota fogo na cortina, nina abria os olhos lentamente mais logo levanto bruscamente ao senti o cheiro de queimado, assim que nina se levanto Théo acordo junto, o mesmo se assusto ao ver a cortina pegando fogo e rapidamente usou magia para apagá-lo.
--Saiam logo daí. – nina falo brava ao senti a presença de seu filho.
--Oi mãezinha. – os dois pestes falaram saindo do guarda roupa.
--Estão de castigo. – nina falo seria.
--Mas mãe...- Scorpions tento se explica.
--Sem mais mãe, sem Doce e vídeo game e sem ir para casa de lizze e nem jonh por 1 semana. – nina falo seria.
--Taaa. – nay e Scorpions resmungaram.
--Ótimo. – nina falo passando a mão em seus cabelos.
--Papai mando avisa que o almoço está pronto. – nay falo cabisbaixa.
--Vejo você lá em baixo. – nina falo ao ver os gêmeos saírem.
Theo ainda tentava recupera o folego do susto, nina se levanta e vai toma um banho, pode parecer injusto oq nina fez aos gêmeos já que foi apenas uma ´´Brincadeira´´ mais nina precisava impor limites, nina não pensa em bate nos gêmeos como Pedro e eva faziam com ela, os gêmeos são espertos demais para sabe o que e certo e errado.
No anda de baixo nay e Scorpions contavam oq avia acontecido, q que os deixo MUITO confusos, ninguém entendia o motivo de nina está com Théo, Nick solto um leve sorriso se jogando no sofá pegando o controle do vídeo game, Scorpions revira os olhos indo até a cozinha, poucos minutos depois nina desce as escadas com Théo ao lado, a mesma vai até a cozinha onde todos estão a espera-la, a mesma senta te todos começam a comer.
Estavam todos a conversa aleatoriamente, lilla contava sobre o emprego, donna contava como a alcateia de devi estava bagunçada, Diana falava da academia.
--Mãe a senhora era de qual alcateia? – Scorpions pergunto fazendo todos o encara de olhos arregalados.
--lua de sangue. – não falo curta e grossa.
--E como era a sua antiga casa? – nay pergunto curiosa.
--Que tal irmos lá – nina falo deixando todos muito confusos.
--Que legal. – Scorpions e nay falaram em comemoração.
--Eu vou com você nina, temos que conversa. – donna falo a nina.
--Claro porque não?! – nina falo.
--Eu até iria mais estou muito ocupado. – Nick falo.
YOU ARE READING
Renascer das cinzas.《Livro 2》
Werewolf《Livro 2》 A morte de Nina Lahey mudou o rumo da história , ser um sobrevivente não é para todos , Depois da morte de Demétrio todos achavam que o perigo havia passado , mais a história não chego ao fim. é apenas o começo. >>>Capa presente de @magni...