--------♤Primeiro dia de aula♤---------
Já estava de manhã,todos já haviam tomado café da manhã,diego diana lilla é matt foram treina na floresta,donna nick é Théo no tatame,carine estava na biblioteca,karol foi pega elena e lydía no aeroporto,nina está na sala com day e bruno esperando o gêmeos para irem a escola.
No quarto nay estava com calsa cinza,um tênis branco nos pés,uma blusa branca é um cansaço preto por cima,seus cabelos brancos estavam soltos ao vento é um gloss em seus pequenos lábios,já Scorpions entava de calça jeans preta, tênis branco é uma blusa preta com um cinto preto,e um blase bege por cima,seus cabelos branco bagunçados para os lados.
--Uiui...gente olha esses cabelos brancos com esses olhos esverdeados que gato. - scor falo se olhando no espelho.
--Para de ser exibido scor,minha deusa. - nay falo ajeitando sua roupa na cama.
---Você é chata em,devia agradecer por seu irmão ser lindo. - scor falo indo em direção a sua cama onde sua bolsa estava.
--Somos gêmeos sua anta. - nay falo.
Scor bufo se dando por vencido é então os dois pegaram suas bolsas é sairiam do quarto,passando pelo corredo eles desceram as escadas quando viram a nina sentada no sofa encostada no peitoral de day,bruno estava sentado no outro lado na proutrona.
nina estava com uma saia vermelhar,um croopt branco é um blasé vermelho com um salto vermelho não muito alto,seus cabelos ruivos estavam soltos é em seus olhos claros estavam destacados pelo rimeu preto,em seus lábios um batom nudes com um gloss.
--Vamos?. - nina falo se levantando.
--Eu tenho a família mais linda gente. - day falo dando um beijo na testa doa gêmeos.
--eu sei pai. - scor falo passando a mão nos cabelos.
--Aff obrigada pai. - nay falo indo ate a mãe.
Nina foi até a mesa onde estava as chaves dos carros,ela pego as sua chave é os gêmeos deram tchau ao pai é ao tio,nina abriu a porta mais antes de sair ela olhor para os dois.
--Tchau day....tchau bru. - nina falo saindo.
Nina saio é foi com os gêmeos até o carro,nay e scor colocaram as bolsas no porta malas é entraram no banco de trás,assim que os gêmeos entraram nina verificou se eles estavam ajeitando ligo o carro.
Se direcionaram até a escola;nina tinha que ir fala com dylan é reve alguns papéis sobre as G.D.S,reve alguns das docas que agora os lobos estava dispostos a empresta para os vampiros,nina ainda não havia falado com a rainha silles havia adiado,é estavamos segundo pista sobre os caçadores,tudo indica que ele não estão sozinhos oque é muito ruim.
Chegando perto da escola nina estacionou em uma das vagas,nay e scor sairam do carro e poderam nota vários olhares por conta de serem filhos da rainha,nay sabia que algum momento teria que ser porta como a "princesa" e scor como o "príncipe" herdeiros de toda a recencia Lahey,mais agora eles só tem 8 anos.
Nina aperto um dos botões na chave e o porta mala abrio automaticamente,nina retiro as bolsas de nay é scor é deu aos mesmo.
--Day vem busca vocês....eu vou fica ate tarde no centro da alcateia. - nina explico.
--Ok mãe tchau te amo.. - nay falo.
--Tchau mãe te amo. - scor falo saindo.
Nay e Scorpions pegaram suas bolsas e se direcionaram até o portão principal da escola,assim que sairam do campo de vista de nina ela entro no carro e dirigio até o centro da alcateia onde iria encontra dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer das cinzas.《Livro 2》
Werewolf《Livro 2》 A morte de Nina Lahey mudou o rumo da história , ser um sobrevivente não é para todos , Depois da morte de Demétrio todos achavam que o perigo havia passado , mais a história não chego ao fim. é apenas o começo. >>>Capa presente de @magni...