Capitulo 10

7.8K 771 571
                                    

Draco on

            Eu sabia que tínhamos que conversa por tanto eu nem me importava mais se ele tinha me ouvido ou não pois como ele é o Harry Potter eu tenho certeza que ele leu o meu caderno, eu não queria ir direto ao assunto porque eu tenho certeza que ele vai me rejeita então resolvi desvia do assunto no início. (Autora: quer saber vocês enrolam demais
Draco: eu não enrolo nada viu é ele quem enrola
Harry: oq mais eu-
Autora: Ta bom já chega pq os leitores vão me matar se eu não mostra a conversa de vocês logo)

Draco: Então... foi você que pegou meu caderno.- falo depois de um tempo sabendo que ele não ia falar nada.

Harry: Não eu... você esqueceu aquele dia no jardim quando fugiu de mim de novo, então eu guardei pra te devolver.- diz estendendo o caderno pra pegar.

Draco: Você leu ele?.- pergunto mesmo já sabendo a resposta.

Harry: Não absolutamente não o caderno é seu eu não faria uma coisa dessas.- diz ele olhando pra todos os lugares menos pra mim.

Draco: Você é um péssimo mentiroso Potter mas, suponho que não é sobre isso que vamos conversar certo.

Harry: Certo mas eu não queria conversa aqui, alguém pode nos interromper.- era com isso que eu contava que alguém chegasse e nós fôssemos obrigados a sair.

Draco: Vamos lá pra torre de astronomia não vai ter ninguém lá.- digo indo pra porta e passando por ele sentindo seu cheiro que descobrir ser uma mistura de Lírios, chocolate e grama, fomos o caminho todo até a torre sem falarmos um com o outro em um silêncio um tanto desconfortável, ao chegar lá eu automaticamente me dirijo para o meu lugarzinho de sempre e me sento mas Potter continua de pé.

Draco: Vamos la Potter sente-se.- ele se senta ao meu lado um pouco receoso.

Harry: Como você está?.

Draco: Vamos direto ao assunto por favor eu começo, olha eu sei que você vai me rejeita por isso que eu tava "fugindo" de você eu só queria ter pelo mesmo esse último mês de vida com meus amigos, fazer meu último show em paz, eu também não ia fugir de você pra sempre.- não consigo termina de falar pois ele me interrompe.

Harry: O que mais eu...

Draco: Não Harry deixa eu fala primeiro, eu ai conversa com você porque se tivesse uma possibilidade mínima de você não me rejeita seria estranho do mesmo jeito porque nós sempre estamos implicando um com o outro desde que me conheço por gente, e você lembra o que a Granger disse aquele dia na biblioteca? Nós não poderíamos nos separar por um tempo então ou eu ai para a torre da Grifinoria ou você vinha pro meu quarto é óbvio que eu não ia pra Grifinoria, e também se você me rejeitasse eu ai morrer e eu sou muito bonito demais pra morrer sério é só olha pra mim um Deus como eu não pode morrer assim sabe, e eu também tenho tanta coisa planejada pro meu futu...- e Potter me interrompe de novo mas dessa vez ele conseguiu me deixa sem reação.

Harry: EU NÃO VOU TE REJEITA.

-x-
Harry on

Meu Deus ele não para de fala e o que ele fala já nem faz sentido mais, eu já não to mais aguentando eu vou da um basta nisso.

Harry: EU NÃO VOU TE REJEITA.- após eu dizer isso ele parou de falar.

Draco: O.que.você.disse?.- perguntou ele pausadamente.

Harry: Olha Draco eu... eu nunca nem pensei em te rejeita, e por mais que você ache isso muito estranho eu meio que gosto da sua companhia, e também você sempre foi o único e não me tratar bem só por eu ser o salvador do mundo Bruxo, você nunca me tratou bem na verdade.- digo dando uma risadinha no final.

Draco: Okay me desculpa por ter te tratado mal... tá então a gente vai mesmo fazer isso?.- pergunta Draco ainda sem acreditar.

Harry: É eu acho sim, eu só tenho uma condição porque por mais que eu queira isso eu também quero ir devagar sabe eu nunca fiz isso antes.- digo corando um pouco.

Draco: Okay ir devagar... mas eu posso?.- disse Draco se aproximando mais de mim e como se fosse automático eu só assenti com a cabeça fechando os olhos quando sentir sua respiração próxima a minha, senti uma de suas mãos ir a minha cintura e outra a minha nuca e por fim selando nossos lábios, senti uma corrente de energia passar pelo meu corpo mais não nos interrompeu pois logo ele pediu passagem com a língua aprofundando o beijo, quando percebo já estou deitado em algumas almofadas com meus braços em seu pescoço enquanto uma de suas mãos entra por baixo de minha camisa e eu rompo o beijo.

Draco: Ta bom devagar.-disse ele soltando uma risada no final e me roubando um selinho.

Harry: É... até que você reagiu melhor do que eu esperava.

Draco: Porque? Como você achou que eu ia reagir?.- diz ele agora se deitando ao meu lado.

Harry: Eu achei que você ia surta e não me beijar.

Draco: Mais eu surtei um pouco antes de te beija, eu falei tanta coisa que eu não lembro nem metade.- ele disse dando uma risada e eu imaginei como seria ouvi essa risada todo dia.

Harry: É até eu fala que não ai te rejeita e você finalmente ficou quieto.

Draco: Você podia ter me calado de outro jeito sabia.- disse se virando pra me olhar.

Harry: A é qual?.- digo olhando pra ele também e sorrindo.

Draco: Desse aqui.- disse me beijando de novo.

Harry: Sabe eu adoraria ficar aqui maas, eu tenho que pelo menos pegar a última aula se não a Mione me mata.- digo parando o beijo.

Draco: Argh ta bom eu também preciso falar com a Pansy e o Blasio sobre da um jeito de fazer o show sem as caixas de som.- diz ele se levantando e em oferecendo a mão pra me levantar.

Harry: Pra que é essa caixa de som mesmo?.- digo enquanto saiamos da torre de astronomia.

Draco: Ah é que a gente vai fazer uma festinha final de mês e eu, Pansy e Blasio vamos tocar mas, pra isso precisamos de duas caixas de som mais as nossas foram confiscadas.

Harry: Eu posso ver com os gémeos se eles tem mas, eles vão querer participar da festa.

Draco: É pode ser eu vou falar com o Blas e a Pans.

Harry: Bom é aqui que eu fico.- digo quando paramos em frente a sala da minha última aula.

Draco: eu to indo pra comunal não tenho mais aulas hoje.

Harry: Eu te vejo mais tarde? Temos que falar com Dumbledore.

Draco: É claro afinal alguém vai ter que ir pro meu dormitório agora, bom eu já vou inda lá tchau.- quando ele termina de dizer me rouba um selinho e sai antes que eu fale alguma coisa, como eu não tinha mais o que fazer eu entrei na sala.

________________________________

Olá minhas doninhas espero que tenham gostado do cap de hoje é meu Deus como assim já tem 1k de view skskkskwkskskskksks muito obrigado a toda vcs que estão lendo eu amo todos, sim gente eu deixei por agora eles na calmaria pq tem muita coisa vindo por aí ainda tanto boas como ruins, é isso não esqueçam de votar e comentar eu amo os comentários de vocês.
É isso minhas doninhas albinas skkskks amo vocês até a próxima.

Malfoy um veela?! // DRARRYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora