Capitulo 22

4.9K 446 369
                                    

Harry on

Ouvir tudo aquilo realmente não foi fácil, eu nunca pensei que Draco passava por tantas coisas.

Ainda lembro de quando nos conhecemos e eu não tinha gostado dele logo de cara, ele passava o estereótipo de o filhinho de papai com a família perfeita e rica, e depois quando ele falou daquele jeito com Ron no primeiro dia de aula só tinha comprovado o que eu pensava, e daí quando eu rejeitei a sua amizade nós começamos as nos provocar e nos declaramos "inimigos".

E agora eu só consigo pensar no que ele já passava naquele momento, e que aquele jeito esnobe e superior que ele tinha além de ser algo que seu pai lhe mandou agir, também poderia ser uma máscara para que todos não vissem o quão quebrado ele esta.

E esses pensamentos só me fizeram ver que ao mesmo tempo em que somos iguais também somos nossos completos opostos, ao qual onde eu também sei o que é ser explorado e maltratado pela família, mas quando eu vim para Hogwarts eu achei um lar, consegui uma nova família e consegui amigos incríveis que sempre que eu tivesse um problema eles estariam la pra me ajudar.

Mas Draco não tinha ninguém pra está ali com ele, e mesmo que no começo ele tivesse Crabbe e Goyle acho que eles não eram tão próximos a ponto de Draco lhes conta algo, e hoje em dia e nem os vejo mais andando juntos porque agora Draco tem Pansy e Blasio, mas acho que ele já tinha se acostumado a não dividir seus problemas com ninguém por isso não contou a eles, e enfim até pouco tempo ele se abriu pra uma única pessoa a Luna.

      E o que mais me machuca é que eu fico pensando no que teria acontecido se eu tivesse aceitado sua amizade, se algo teria sido diferente se ele teria me contado e se poderia ter ajudado de algum jeito.

Mione: Harry... Harry, Eii Harry.- ela me chama dando um tapa na minha nuca.

Harry: Aii o que foi?.- digo levando a mão até o local que ela bateu.

Ron: Você que ta no mundo da lua e não presta atenção na nossa conversa.- diz cruzando os braços o que indica que ele falou algo que ele considera importante ou discordou de algo com Mione e tá querendo que eu fique de seu lado na discussão.

Harry: Seja o que for pra você ta com essa cara, eu concordo com Hermione.-digo e vejo que Mione sorri.

Ron: Mas você nem sabe do estamos falando.- diz me olhando indignado.

Harry: Qual é ela sempre tá certa, não sei porque você ainda tenta.- quando termino de dizer ele logo abre a boca pra dizer algo mas volta a fechar rapidamente, o que arranca risadas de mim e Mione.

Nós já estamos conversando a um tempo e Draco está ao meu lado lendo um livro sem participar da conversa, porque segundo ele a lerdeza grifinoria pode ser transmissível então ele prefere ler.

Mione: Bom meninos já está tarde e eu estou cansada, eu vou para meu dormitório boa noite.- diz Mione soltando um bocejo, ela da um leve aceno de tchau e vai para seu dormitório.

Harry: Acho melhor a gente ir, eu também estou bem cansado, hoje o dia foi bem puxado.-digo me levantando e me espreguiçando.

Ron: Concordo vamos subir, ah só não esquece de chamar a doninha também.- diz indo em direção as escadas.(autora: nossa chamou de animal não deixava.
Draco: como é que é o cenoura ambulante?
Ron: ala autora depois sou eu qm vai ter q aguenta essa donin- ops esse Malfoy
Autora: problema teu
Ron: ah sua-
Autora: sua oq? ein? Vai termina de fala
Draco: se eu fosse vc eu não deixava
Ron: ah cala a boca doninha albina
Draco: olha aqui seu-
Harry: já chega!! Vc tbm ein autora na onde já se viu é esse o exemplo q vc quer passar pros seus leitores?!
Autora: não eu nã-
Harry: não qro saber, volta pra história agr
Autora: mas... ah tá bom.)

Malfoy um veela?! // DRARRYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora