Capítulo 31

2.1K 193 66
                                    

Harry Pov

     Depois de mais ou menos uns 5 minutos da gente sentado na cama sem falar nada, eu canso e decido acabar com esse silencio.

Harry: Malfoy eu já cansei desse seu silencio todo, se você não sabe eu sou o único que pode engravidar aqui então não encare isso com o fim do mundo, não é você que iria carregar uma criança dentro de você por noves meses de qualquer jeito.- digo e me levando ficando de frente para ele, esperando que ele me responda de alguma forma, mas o oxigenado continua em silencio.- Anda Malfoy, se você não falar nada tu pode ter certeza que essa noite você fica sozinho, porque eu vou pra torre da grifinória.- no mesmo instante ele vira a cabeça na minha direção.

Draco: Você não teria coragem.- diz com um olhar serio.

Harry: Quer testar para descobrir?. pergunto arqueando a sobrancelha.

Draco: Não, desculpa é que eu realmente nem sei mais o que dizer.- diz e começa a mexer nos anéis como sinal de nervosismo.

Harry: Tudo bem, eu também fiquei bastante surpreso quando ouvi que poderia gerar uma criança dentro de mim, sinceramente isso ainda parece loucura para mim.- digo soltando um suspiro e olho em sua direção vendo que ele tinha voltado para o mundinho dele.- Sabe eu nunca me imaginei sendo pai, eu não consigo me imaginar cuidando de outro ser, eu acho que tenho medo de não ser um bom pai, então é por isso que eu entendo se você nunca quiser ter um filho.- quando termino de falar Draco me olha com espanto no rosto.

Draco: Nunca mais ouse dizer algo assim de novo Potter, primeiro que eu acho que sim você seria um ótimo pai, e segundo eu nunca disse que não quero ser pai, estamos falando de ter filhos Harry é logico que eu quero ter filhos ainda mais com você, imagina uma mistura nossa correndo por ai, a criança seria invejada por ser perfeita.-  diz e acaba por abrir um sorriso espontâneo.

Harry: Fala serio Draco não existe bebê bonito, todos tem cara de joelho.- digo com um tom brincalhão.

Draco: Eii, claro que existe bebê bonito, eu por exemplo quando nasci era extremamente adorável, mas é serio agora imagina um menino com cabelos rebeldes que nem o seu e loiros que nem o meu, com seus olhos e meu nariz, o menino ia ter uma fila de meninas e meninos querendo ficar com ele.- diz me puxando para ficar sentando em seu colo, eu descanso minha testa em seu ombro olhando para minha barriga e conseguindo imaginar eu carregando um filho dele.

Harry: Isso ainda é eu meio assustador para mim, se a gente tivesse não tivesse ido a Pomfrey e eu ficasse gravido esse bebê viveria em constante perigo, e quando eu tiver um filho eu não quero que ele ou ela passe a vida que nem eu, sempre com medo de algo acontecer, e a cima de tudo eu não quero ela/e passe pela sensação de quase morte que eu tenho sentido ao longo desses anos.- digo pondo a minhas mãos encima de minha barriga, sinto Draco colocar uma de suas mãos em minha barriga também enquanto a outra me segurava na cintura para eu permanecer em seu colo.

Draco: Eu também não quero isso Hazz, eu não quero que ele/a passe pelas mesma coisas que eu e desenvolva os mesmos problemas, e por mais que eu saiba que isso é impossível já que eu nunca faria o que Lucius faz comigo com meu filho, eu ainda tenho medo.- diz e levanta minha cabeça para olha-lo.

Harry: Eu acho que você seria um pai incrível.- digo e vejo um pequeno sorriso se formar em seus lábios.

Draco: E Harry, eu nunca o forçaria a ter um filho se você não quisesse, por isso eu vou te perguntar, você quer ter um filho?.

Harry: Como eu disse, eu não consigo me imaginar sendo pai, mas por mais irônico que seja eu consigo se for com você, eu só não sei se estou pronto para isso.

Malfoy um veela?! // DRARRYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora