Capitulo 15

7K 638 486
                                    

*coloquem a música quando eu pedir*

Draco on

              Depois de todas as aulas de Harry nós quatro seguimos para o grande salão pra nos encontrar com meus amigos, e com a menininha que quer rouba minha Luninha de mim. Quando chegamos e abrimos as portas todos olharam pra gente ainda estranhando eu andar com eles eu nem ligo pra isso, seguimos pra mesa da sonserina que é onde eles estavam e Granger me explicou que um dia a gente vai senta na mesa da sonserina e no outro na da grifinoria.

Draco: Cade a Luna?.- pergunto ao ver que ela não ta ali.

Pansy: Deixa a menina Draco, e ela só foi conversa a tal menina e já volta com ela.- disse Pansy e me sento ao seu lado e harry com os seus amigos na nossa frente.

Blasio: Você vai acabar engasgando desse jeito.- disse Blas olhando pro ruivo que tentava comer duas coxas de frango ao mesmo tempo.

Draco: Eu me pergunto seriamente pra onde vai toda essa comida.

Harry/Mione: Nós também.- dizem em ao mesmo tempo e soltam o suspiro no final.

            Todos nós começamos a comer, e eu ainda me perguntava na tava aquela loirinha que não apareceu até agora, quando estávamos acabando de comer eu vejo a Luna vindo em nossa direção meio nervosa com uma ruiva do lado, e eu logo arregalo os olhos sabendo do que se tratava aquilo.

Harry: Draco o que foi.- eu não digo nada apenas aponto pra elas, enquanto Pans, Blas e Granger arregalaram os olhos parecendo entender, Weasley e Harry olhavam com cara de dúvida no rosto.

Mione: Como eu não percebi isso antes.

Pansy: Blas você lembra do plano caso o Draco assassine alguém?.- diz pans sem ser nem um pouco discreta.

Blasio: Sim, esconder o corpo, apagar o Draco, colocar ele dentro do jatinho e fugir pra Paris.

Draco: Vocês são uns idiotas, não precisam me apagar eu vou de bom grado.- digo olhando pra eles que assentiram com a cabeça, e logo voltaram a olhar pra frente pois Luna avia acabado de chegar.

Luna: Ah oi gente... então eu e a Gina estamos ficando.- diz Luna um pouco envergonhada sentando ao meu lado e a Weaslette senta ao lado do irmão, e agora parece que o Harry e o Weasley entenderam o que estava acontecendo.

Draco: Então Weaslette qual o sua intenção com a Luna?.- digo me virando em sua direção.

Gina: A melhor possível posso te garantir isso.- disse me olhando.

Draco: Hun ainda não me convenceu.- digo lhe desafiando a fala o que sente por Luna eu sempre faço isso e é aí que eu vejo se a pessoa presta ou não.

Gina: Eu gosto mesmo dela, eu gosto de como ela observa os estralas como se fossem a coisa mais linda, gosto de como ela admira as coisas mais simples que existem, gosto de como ela se anima ao falar o Pasquim, gosto de como ela não liga para o que falam dela, gosto de como ela acha um gesto pequeno a melhor coisa do mundo, gosto de passar meu tempo com ela, gosto de como ela é a pessoa mais incrível e gentil que eu já conheci eu sem dúvidas gosto muito dela.- disse ela me olhando com certo receio em tudo que tinha acabado de falar, vejo todos me olhando com expectativa principal minha Lua, e cara como aqueles olhinhos brilhantes me quebraram.

Draco: Ah okay mas, magoe ela e ninguém nunca saberá o que aconteceu com você, eu tenho só mais uma pergunta.

Gina: Tá bom, qual é a pergunta?.- disse agora me olhando com um sorriso.

Malfoy um veela?! // DRARRYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora