Capitulo 28

4K 319 395
                                    

ATENÇÃO.

Esse cap contem cenas explicita de sexo se não gosta pfr espero outro cap ser publicado. Eu coloquei esse cap como se fosse na minha "visão", mas ainda vai ter os pensamentos do Harry e do Draco, mas eu coloquei que eu vou narrar pq vai ter partes que não tem como eu colocar um dos dois pra "falar/pensar" pq eu vou colocar em terceira pessoa.

Autora on

    Draco voltou para o quarto depois de seu banho, vestindo apenas uma cueca e uma calça de moletom, exibindo seu tórax magro, mas meio definido.

Harry: Draco?.- o chamo pois ouço a porta do quarto ser aberta.

Draco: O que foi?.

Harry: Eu esqueci minha roupa em cima da cama.

Draco: Ah tá bom.- digo depois de perceber um conjunto de pijama com uma cueca jogado em cima da cama.- abre aqui a porta.- digo quando tento abrir e não vai.

       Harry abre uma fresta da porta, e estica seu braço pela mesma estendendo a mão para Draco lhe entregar a roupa, Draco ri de sua ação e lhe entrega a roupa.

Harry: Obrigado.- diz harry entrando pra se vestir, deixando a porta destrancada.

       Draco volta para a cama, mas antes de deitar percebe que tinha esquecido de pegar e entregar a calça a Harry, se xingando por tamanha burrice.

Draco: Harry, eu esqueci de te entr...- não consigo termina minha frase pois assim que levanto os olhos pra encarar Harry, o vejo apenas de cueca ainda colocando a blusa.

Harry: Draco sai!.- digo ao perceber ele parado na porta, me olhando estático.

Draco: An? Que? Ah tá, desculpe já to... saindo.- diz Draco se atrapalhando para fórmula a frase.- Ah eu esqueci de entregar a sua calça, toma.- diz estendendo a peça de roupa para Harry.

Harry: Obrigado, agora sai.- diz empurrando Draco pela porta, após já ter pego a calça.

Draco caminha lentamente até a cama, com sua mente infestada de pensamentos impróprios.

Draco: Ah Potter, você ainda vai me deixar maluco.- Draco resmunga consigo mesmo, e se joga na cama pondo seu braço em cima de seus olhos.

Enquanto isso Harry se encontra ainda no banheiro tentando controlar sua ereção, pois não tinha trazido com sigo as poções supressoras, e não lhe passou despercebido o peio desnudo do loiro.

Harry: Droga como vou ir pro quarto assim.- harry choraminga por não conseguir se controlar, mas sai de seus pensamentos ao escutar batidas na porta.

Draco: Harry, tá tudo bem? Porque está demorando tanto?.- pergunta o loiro pela demora de seu baixinho.

Harry: Draco, você pediu para que Dobby também trouxesse as minhas poções supressoras?.- pergunta harry um pouco ofegante.

Draco: Ah sim, deve estar na quarta gaveta a esquerda.- diz entendendo o que se passa com o moreno.

Harry vai até a mesma abrindo e encontrando dois frascos de sua poção, ele logo trata de beber uma delas sem se importa com o gosto, mas isso não lhe ajuda a abaixar seu amiguinho que já estava muito bem acordado.

Harry: Droga eu vou ter que dar um jeito de esconder isso.- diz e uma única ideia lhe vem à mente nesse momento.

       Harry abre a porta do banheiro e corre o mais rápido possível pra cama, deixando um certo loiro confuso.

Malfoy um veela?! // DRARRYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora