Cap 4

831 104 24
                                    

Hoseok

       Olho pro garoto esse que dormia pesado e me aproximo me ajoelheando na frente da cama e viro ele, meu olhar percorre o corpo dele até as coxas e acabo humidecendo meus lábios, desço minha mão pra mesma e vejo que a marca das minhas mãos tinham sumido, que pena, coloco minha mão de baixo da curvatura do joelho dele e levanto não me aguentando e levo minha boca até a mesma passando a deixar beijos molhados atè a poupa da bunda que estava coberta por um maldito pano, nunca tive tanta vontade de rasga uma cueca como eu tô de rasga essa, suspiro e balanço minha cabeça me afastando rápido, oque esse garoto diabólico tá fazendo comigo, controle-se hoseok, balanço de leve o menino assistindo o mesmo murmurar alguma coisa de um jeito manhoso esfregando o rosto mais no travesseiro me fazendo soltar um riso mais logo volto a ficar sério e balanço mais ele mais acabo percebendo algo branco nos cabelos dele passo meu dedo e vejo que era sal, sal?, logo ele acorda e arregala os olhos se encolhendo.

      - O..Oque você quer?

      - Primeiro, por que tem sal no seu cabelo, segundo como você conseguiu se transforma sendo que eu sei perfeitamente que você só se transforma em águas específicas e estamos em águas doces e você só se transforma em águas... salgadas_ paro de falar e solto um riso, inacreditavelmente.

       - Aí garoto oque eu faço com você.

       Nego e puxo ele com força fazendo nossos copos se chocarem e ouço ele suspirar, seguro mais o corpo dele percebendo que ele tá meio fraco.

       - Pra que precisava da minha ajuda ontem?_ pergunto olhando pra ele assistindo o mesmo abaixar a cabeça.

       - E..Eu queria fazer xixi mais não sabia como, não deveria ter pedido ajuda sua.

       - Minhas bolas não são de cristal se você não falasse eu não saberia e qualquer um pensaria malícia do modo como você pediu_ me aproximo do ouvido dele pra sussurrar_ gemendo, qualquer um pensaria malícia em um gemido tão viciante e gostoso de se ouvir_ sussurro no ouvido dele acabando por sorrir quando vejo ele se arrepiar.

       - Veio só por isso? Se for já pode ir ou preferi ficar excitado assistindo eu colocar em prática como aprendi a mijar_ fala afiado tento se afasta do meu aperto.

        - Não, não vim só pra isso, eu acho que você precisa de uma lição sabe, você precisa saber que quem manda nessa porra sou eu e que quem não anda conforme eu mando vira isca de tubarão agora anda_ empurrou o mesmo em direção a porta.

        Andamos em silêncio até aonde ficava a prancha que consistia em um pedaço de madeira.

        - Tragam o Jungkook, imediato traga 5 pistolas mais não me diga as que estão ou não carregadas_ falo assistindo alguns marujos sorrirem entendo oque pretendo fazer e logo Jungkook aparece.

        - Amarem ele e coloquem na ponta da prancha_ falo pegando uma das pistolas.

        - O..oque você vai fazer?_ pergunta o garoto olhando pra mim depois pras pistolas e por último pro Jungkook esse que tinha a cabeça abaixada quieto aonde mandei que colocassem ele.

         - Hum vamos ver um nome pra brincadeira, Tente convencer o capitão, em outros lugares isso se chama Roleta Russa, nessas 5 pistolas tem apenas uma totalmente carregada você tem que me convencer a parar do contrário seu amigo levar uma chuva de bala e ainda vai virar comida de peixe então espero que você tenha amor a ele_ falo sorrindo e destravo a pistola e atiro mais nada sai.

O Sereio • Vhope [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora