Cap 6

798 93 22
                                    

Taehyung

Suspiro aliviado, não tão aliviado por saber de quem se trata.

- Oque meu garotinho faz aqui hum? A água tá muito gelada vai ficar doente_ sussurra com o queixo no meu ombro me fazendo arrepiar.

- Se importa?_ sussurro emburrado ouvindo ele soltar um riso.

- Claro, se não, não teria perguntado, se bem que não imagino um peixe gripado seria bizarro_ fala com uma cara pensativa e eu acabo rindo imaginando um peixe doente ouvindo ele rir baixo.

- Se assustou quando eu cheguei? hum?_ sussurra no meu ouvido cheirando devagar meu pescoço me arrepiando todo.

- Uhum_ murmuro todo arrepiado.

- Isso è bom, significa que não tava esperando ninguém_ sussurra no meu ouvido me arrepiando e me virando pra ele abraçando minha cintura.

- E se fosse isso mesmo? se eu tivesse esperando outra pessoa? sei que pra vocês eu não devo passar de algo irrelevante que vocês fodem e depois que estraga joga fora como se não fosse nada_ falo olhando pra ele, e por uns segundos pude ver confusão e talvez uma pitada de pena nos olhos dele, mais como eu disse só por alguns segundos.

- Você è meu, então só eu posso tratar você assim, só eu_ sussurra rente a minha boca apertando mais a minha cintura.

Olho no olhos dele e por um pequeno momento pude ver mais que apenas luxúria nos olhos do capitão, talvez interesse, ou sentimento de posse, não sei exatamente oque era mais não era só isso.
Sou tomado por um impulso e simplesmente passo meus braços pelo pescoço do capitão e colo nossas bocas em um toque calmo de início, mais logo fui se intensificando conforme vou sentindo a língua dele adentrar minha boca sem pedir permissão e aperta mais meu corpo contra o dele passeando as mãos pelo meu corpo descendo e subindo pela lateral do mesmo subindo até meus mamilos passando os polegares pela ponta me fazendo gemer manhoso, descendo novamente as mãos dessa vez alcançando minhas coxas apertando com força a carne ali presente me fazendo gemer dessa vez separando nossas bocas. Sinto a respiração ofegante dele se bater contra a minha própria.

Eu já se encontrava no colo dele apenas sendo segurado pelas mãos dele em minhas coxas, sem demora ele anda até a borda da banheira de rochas e me joga na areia me deixando praticamente arreganhado pra ele com a respiração ofegante e o peito acelerado olho pra ele com o olhar pidão já não aguentando mais essa enrolação. O olhar faminto dele percorreu todo meu corpo me causando uma onda de arrepios pelo corpo, seu olhar parou em minha entrada e por impulso sinto a mesma se contrair ao redor de nada, assisti ele abrir um sorriso completamente sujo e descer devagar atè sumi da minha vista mais logo sei aonde ele foi quando sinto algo molhado em minha entrada e acabo gemendo alto e arrastado arqueando as costas segurando os cabelos dele com força.

Sinto a língua dele se socar pra dentro da minha entrada sem nem uma calma me causando arrepios e um formigamento na virilha me fazendo revirar os olhos com as costas arqueadas, resmungo quando sinto ele se afastar e minha entrada voltar a piscar dessa vez toda melada de saliva.

- Porra como pode ser tão gostoso.

Ouço ele sussurrar depois de uns minutos apenas olhando.

- Segura as perninhas segura, isso assim, bem arreganhadinho pra mim_ sussurra enquanto masturba o próprio membro colocando apenas a glande meladinha dentro da minha entrada.

O Sereio • Vhope [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora