Cap 2

1K 127 9
                                    

Este capítulo vai ser narrado pelo segundo personagem principal ( Kim Taehyung).
●●●

Taehyung

      Torci o rosto ao constatar que este navio cheira a peixe podre, levo meus olhos em volta para o que parece ser o quarto do capitão, o mesmo tinha saído e mandado eu permanecer aqui, certamente não se passava em minha mente obedecer a ordem de um terraneo qualquer mas eu não tenho muita escolha já que não pretendo morrer agora. Sinto um leve susto ao ouvir alguém abrir a porta do cômodo, puxo mais o que chamavam de lençol e cubro mais meu corpo agora humano.

     – Olá, eu sou Jeon Jungkook.

     Meus olhos se prenderam no humano que adentrou o cômodo, era alto, seus cabelos eram tão escuros que se assemelhavam ao preto, tinha uma pele leitosa, e pequenos olhos redondos, era um terraneo muito bonito, me impressionou pois nenhum outro marujo que vi nesse navio era tão bonito assim, este humano em questão parecia gostar de estar bem, já que nem o costumeiro fedor ele possuía.

    – Olá... _ Repeti a mesma palavra que dirigiu a mim, imaginando que seja algum comprimento humano.
 
    – O capitão mandou eu trazer algo pra você comer, e como eu não sabia do que você gostava então trouxe um macarrão instantâneo, é uma evolução incrível no mundo das refeições._ O rapaz murmurou sorrindo, parecia nervoso e meio hesitante em se aproximar.

    – Obrigado_ Minha fala pareceu surpreender o humano, até lhe dando confiança para se aproximar e me entregar um pote, era quente e dentro possuía uma espécie estranha de alimento.

   – Oh... eu não sabia que você falava._ Levantei meus olhos até o humano que ainda me observada, mas não de um jeito estranho, mas sim com a mais pura curiosidade.

   – Nois sereias já fomos humanos em algum momento de nossa existência... Vocês deveria achar normal a gente saber falar._ Sussurrei com um tanto de dificuldade, mesmo que já soubéssemos falar, tal proeza não era exercida nas profundezas do mar, então era meio que esquecido entre os cardumes.

    – Olha esses palitinhos se chamam hashis você pega eles entre os dedos e segura os macarrões e coloca na boca e chupa, assim.

      Tomei um susto quando o rapaz se aproximou de mais, mas percebi que ele só estava tentando me mostrar como usar aquilo, o encarei com desconfiança mas o deixei se aproximar, observei com atenção enquanto o mesmo segurava os palitinhos em seus dedos compridos e enrolava aquela comida estranha entre eles e os puxava para cima levando até a minha boca, ainda desconfiado abro a boca devagar e sugo o conteúdo, contorco o rosto em uma careta por ser muito quente mas em compensação o gosto é divino, nossa que negocio gostoso, arregalo os olhos brevemente assim que terminei de engolir oque estava em minha boca, solto um longo suspiro em aprovação, com um certo desespero levo ambas as mãos ate o potinho o tirando das mãos dele, o seguro com ambas as mãos e começo a beber o conteúdo completamente até acabar, ouvindo uma risada de fundo.

     – Tem mais?_ Dirigi a pergunta ao humano após engolir o conteúdo que mastiguei.

     – Sim, eu trouxe mais porque não sabia o tamanho da sua fome então eu trouxe mais dois, oque você costuma comer?_ O ouvi falar enquanto minha atenção estava no outro potinho que ele abria, assim que terminou de abrir me entrou.

      – Costumamos abater cardumes de peixes para nos alimentar, comemos de tudo, quer dizer... eu não como tão bem, sou o único macho do meu cardume então digamos que não sou tão acolhido._ Lhe encaro enquanto termino de falar pegando o potinho com as duas mãos o assoprando para sair a fumaça, bebendo devagar o conteúdo  e faço o mesmo com o outro potinho.

O Sereio • Vhope [REVISANDO]Where stories live. Discover now