Olhos castanhos

327 22 13
                                    

SOFIA
JAMORA

Algumas semanas depôs

Presa. Uma prisioneira, essa era a sensação da minha vida nesses últimos dias , eu não sabia explicar o que esta acontecendo ultimamente em minha vida. Minha vida profissional estava corrida demais, eu estava tornando uma modelo e estava sendo reconhecida e muitas marcas e empresas estavam fechando contrato com a ICL para eu poder estar na campanha. Recebi até uma proposta para viajar até Milão para desfilar, mas a antiga Sofia não queria isso, ela queria ser uma grande advogada e eu sinto tanta falta de me sentar a mesa e resolver toda aquela papelada e falar com algum juiz. Mas ultimamente eu estava agindo mais como modelo, e isso estava me deixando louca.

Minha relação com a família, meu querido irmão que voltou do exército não estava mais morando comigo, pelo menos uma coisa eu consegui fazer como advogada era cancelar o contrato de aluguel que eu mesma tinha feito para a propriedade dele. Steve tinha se mudado para a sua casa que ficava um pouco longe da minha, basicamente umas cinco ou setes quadras para baixo. Ele também agora estava trabalhando, no departamento policial de Londres. Não é o que eu queria para o meu irmão, mas ele tem esse instinto de protetor e resolver problemas. Lá no fundo eu morro de medo, mas tenho que aceitar. Outra coisa também foi que acompanhei meu irmão na visita de nosso pai, Luck Cárter como eu chamo. Não consegui ficar muito tempo, creio que minha presença durou uns 3 minutos, era muito difícil ver uma pessoa que não tenha nenhuma ideia de quem eu seja, era difícil para mim olhar para aquele homem e não poder me expressar. Então eu fui embora do asilo onde ele ficava, lembro de tomar vários potes de sorvete aquela noite.

Ah claro estava me esquecendo, minha vida amorosa. Harry estava completamente protetor comigo, me ligava de meia e meia hora me perguntando onde eu estava, com quem eu estava. Ele está me sufocando de um jeito inexplicável, e quando eu não atendo ele faz um escândalo. Steve me disse que Harry virou um namorado controlador e que era melhor eu terminar antes que desse merda. Mas eu não o via assim, Harry era inseguro sobre quase tudo e ele se sentia assim comigo. Não posso culpá-lo eu quero ajudar mas tem horas que eu só queria mandar ele ir a merda. Eu não sei explicar meus sentimos por ele, aquela palavra mágica de três sílabas nunca foi dita por mim, eu não conseguia.

La no fundo eu queria acreditar que amo ele, mas o que eu mais sentia era falta do meu melhor amigo, pois ele havia desaparecido. Eu olhava para Harry e ele não era o mesmo, não só comigo mas também com todos em sua volta. No domingo depôs daquela briga no aniversário do Niall, os meninos saíram para jogar futebol, Steve me contou que Harry marcou o Zayn o jogo inteiro, até machucar o moreno que foi embora mancando. Isso me deixou preocupada com ele, Niall me disse também que Harry discutiu com um cliente ele nunca tinha feito isso antes. Eu só quero saber de onde está vindo tanta raiva. Para eu poder saber  e ajudar ele, isso que amigos fazem, Não! E que uma namorada faz para falar a verdade.

Ah e meus amigos, Eu via tanto Logan, Jason, Jade e Isabella. Isso é óbvio pois nós trabalhamos juntos mas e tão mais fácil com eles lá. E também estranho falar que Logan e meu amigo hoje em dia, me lembro muito bem na festa dele, onde quase rolou um abuso. Mas hoje em dia ele e outra pessoa até Jade gosta dele agora. Soube que Niall e Grace tinham se resolvido mas ela ainda não confiava 100% nele. Louis e Eleonor estão mais fortes que uma pedra. E Liam eu não tenho notícias, mandei mensagem mais ele não respondeu e soube por Isabella que ele estava distante e falava pouco com ela. Isso me irritou pois eu falei com ele que Isabella era importante, e não é qualquer uma que ele arruma, e me deixou preocupada com meu amigo. Zayn e Gigi eu acho que eles devem estar bem, não falei ou troquei mais mensagem com o Zayn e eu não tenho um nível de amizade com a Gigi para saber como ela é Jake está.

- Sofia! Estou falando com você - Jade diz

- Ah oi! Desculpa eu viajei aqui - Falo

- Eu percebi mesmo - Jade diz

A PROPOSTA Where stories live. Discover now