Mãe de Leite

334 35 22
                                    

ZAYN
MALIK

Despedaçado e a palavra que me define agora, nunca imaginei que perder alguém em sua vida doeria tanto. Tudo foi um baque pra mim, sofri um acidente onde um dia meus melhores amigos morreu e no mesmo dia minha mulher deu a vida para salvar nosso filho.

E agora estou aqui com esse pequeno ser humano que eu tenho um amor inexplicável em meus braços, a dor que eu sinto no braço quebrado não é nada comparada ao dor que sinto em meu peito.

Jake me encara com os olhos tão azuis, tão intensos para que eu posso conversar com ele. Ele me encara, abre a boca até que começar a chora, a chora não a berrar.

- Calma meu filho! Papai está aqui - Falo o abraçando

(...)

E com muito custo e depôs de algumas mamadeiras de leite Jake parou de chorar, minha realidade vem a tona agora. Eu irei passar um bom tempo da minha vida fazendo isso, dando mamadeiras, trocando fraldas.

Minha vida toda mudou....

Mas eu não me arrependo nenhum minuto

Esse carinha e eu ainda vamos passar por muitas coisas juntos.

" Você não vai ser arrepender depôs ?"

As palavras de Sofia ficam gravadas em minha mente, eu não quero me arrepender. Será que eu vou me arrepender?

- Vamos dar uma volta filho - Falo olhando para Jake

- Eu sei que você não entende nada, mas vamos nos despedir da mamãe e do tio Steve - Falo para Jake

Chamo um motorista nesses aplicativos que nos leva até o cemitério, peço para ele nos deixar um pouco afastado das demais pessoas.

Ainda tinha algumas ali, espero a maioria ir embora, vejo todos os meus amigos ali em lágrimas, até mesmo Sofia que está sendo consolada pelo Logan. Maldito Logan.

Todos foram embora e eu me aproximo do cemitério empurrado o carrinho do Jake, chego até a cova de Steve. Que está escrito.

" Bom amigo, melhor irmão, bom patriota "

" Eu sei que você não está Steve, mas onde você estiver quero que me ouça com atenção. Eu te amo como um irmão, meu amigo, obrigado por tudo que fez em minha vida, você não merecia ter ido embora tão cedo, mas tem um ditado que tudo tem o seu tempo, e esse foi o seu. Você vai ser lembrado para sempre meu amigo, eu queria te falar que fiz uma homenagem para você, a Gigi ia amar também. Jake Cater igual ao seu nome! Espero que você fique feliz com isso! Vai em paz meu amigo "

Sego as lágrimas em meu rosto e vou até a cova da Gigi que são pouco metros dali, tinha várias e várias flores, todas em harmonia, rosa e roxo as cores favoritas dela.

" Boa pessoa, boa mulher, e boa mãe "

E o que está escrito em sua cova, Gigi e um exemplo de pessoa que mudou da água para o vinho, ela se transformou e eu me apaixonei novamente por ela.

" O Jake tem seus olhos amor, ele é meio chorão e rabugento, acho que veio de mim isso. E a gente conversa muito, eu sempre vou falar de você para ele, não se preocupe. Ele vai crescer ouvindo como a mãe dele e uma pessoa boa e o quanto todos os a amavam " Eu prometo que sempre vou vim te visitar.

(...)

A noite tinha caído igual o vento e eu ainda estou aqui em pé ouvindo o choro do Jake por que a princesa da Sofia resolveu aparecer e a maldiva campainha tocou e acordoou o Jake.

A PROPOSTA Where stories live. Discover now