Você me trocou com por ele!

431 30 19
                                    

ZAYN MALIK

Eu nao quero continuar com essa relação - Sofia disse olhando em meus olhos que foram pego de surpresa. - E o melhor para nós dois agora Zayn, e o melhor para mim no momento - Sofia completa 

Essas palavras ficaram marcadas na minha mente, sabe quando você e pego de surpresa e nunca imaginaria que isso podia acontecer.

E isso aconteceu comigo, e até agora eu estou em choque com a atitude da Sofia, e pior ainda eh estou por não ter consignado me expressar direito e ter lutado pelo nosso amor.

Eu me sinto muito culpado, eu poderia ter falando mais com ela, não ter deixado as coisas terem terminado assim, mas eu tenho que respeitar a opinião dela, não posso força alguém a ficar num relacionamento comigo.

Isso não é certo também, eu tive que respeitar a opinião dela, se ela não está bem consigo mesma eu também não ficaria. Eu só não queria ter perdido ela.

Fazia tantos anos que eu não tinha me apaixonado, sabe quando você esperar pela mensagem da pessoa que você gosta, ou quando só de ver ela seu coração quase sai da boca. Isso eu sinto pela Sofia e uma amor inexplicável.

E eu ainda por cima consegui perder-lá, mas eu não quero pensar que eu a perdi, eu ainda tenho esperança que no futuro a gente possa ficar juntos. Eu ainda posso sonhar com isso.

Depois que eu sai da casa da Sofia, eu fui direto para casa eu não sabia o que fazer para falar a verdade, estava parecendo um adolescente de 16 anos quando leva um fora.

Subi para meu apartamento e só me lembrar de abrir a primeira garrafa de bebida que tinha na minha frente, eu sei que mais tarde e amanhã estarei com uma bruta de uma ressaca, mas isso não importa agora eu só queria minha Sofia.

O gosto amargo de whiskey desce rasgando em minha garganta, abro minha geladeira e pego um resto de sanduíche que tinha ali para mim comer, volto para a sala e ligo a tv num programa aleatório que passava ali. Meu celular não parava de tocar, eu não estava no clima de comunicar com ninguém no momento e também sei que não é a Sofia que está me ligando, ela não se arrependeu. A única coisa que faço e pegar o maldito celular e colocar no modo avião, se fosse algo importante sabem onde meu moro.

Acordo com meu celular despertando, vejo que tinha dormido no sofá e ainda estava com a mesma roupa desde de ontem. A garrafa de whiskey ainda estava na metade isso significa algo bom, pelos menos eu não enchi a cara tanto assim, e minha cabeça ainda não começou a doer mas o meu meu estômago que queima igual fogo, estou morrendo de fome.

Me levanto e vou tomar um banho e fazer minhas higienes matinas, precisava tirar aquela cara de morto que eu estava. Não queria que ninguém ali da empresa percebe-se como eu estava, coloco um terno mais casual e já pego as chaves do meu carro indo em direção a empresa, mas antes passo em alguma farmácia e compro um remédio para essa queimação e um para prevenir a ressaca que eu acho que ainda vai vim.

Passo no cafeteria que tinha perto da empresa e compro cinco café expressos e alguns bolinhos também, me lembro que Sofia sempre fazia isso todos os dias para mim e os meninos sem pedir nada em troca. Chego na empresa e já dou de cara com a Kendall fazia tempo que eu não falava com ela ou nunca fui um cara que conversava assim com todas as pessoas.

- Bom dia Kendall! - Falo para morena
- Bom dia Senhor Malik! - Ela diz

Passo por ela e pego o elevador, já chego em minha no hall da minha sala e vejo Grace sentando em sua mesa.

- Bom dia Grace! - Falo 
- Bom dia senhor Malik! - Ela diz
- Você me faz um favor- Peço para ela
- Claro senhor - Ela diz
- Entrega para os meninos esses cafés e os bolinhos - Falo para ela
- Sim! E para já - Grace diz
- Obrigado Grace! - Falo

A PROPOSTA Kde žijí příběhy. Začni objevovat