Andando de barco

1K 67 7
                                    

Sofia Jamora

Estou perdida em todos meus pensamentos, a família do Zayn é incrível! Todos muitos simpáticos e educados, e a beleza dessa família e surreal! E o Zayn pelo menos não está grosso, até está me tratando bem, separado uma muda de roupa, uma calça dinz, uma blusa branca e um conturno preto. Zayn demora uma eternidade no banho, parecia que ia casar, agora entendo porque ele enrola tanto pra chegar no trabalho. Sou tirada dos meus pensamentos com a porta do banheiro sendo aberta e Zayn saindo dela com a toalha amarrada em sua cintura e outra toalha secando seus cabelos, seu corpo era todo tatuado, cada tatuagem mais linda que a outra, não vou mentir ele estava muito sexy daquele jeito.

- Tá escorrendo baba aí - Zayn diz rindo

- Ah cala boca! Parece uma princesa no banho - Digo e entro no banheiro

- Nós encontramos lá em baixo - Ele diz

Ligo o chuveiro e começo meu banho, não muito demorado estava morrendo de fome e aquela comida da Trista estava num cheiro quando chegamos, saiu e já visto minha roupa, passo uma make bem leve só e um closs em meus lábios, saio do quarto e vou indo em direção a cozinha, ouço risos e mais risos vindo enquanto desço as escadas, paro um segundo e analiso tudo ali havia muitas pessoas agora, como assim? De onde vieram todas essas pessoas ? Cadê o Zayn ?

- Princesa! Já ia subir atrás de você - Zayn aparece sorrindo

Ele pega em minha mão e me leva para a sala de jantar, onde havia mais pessoas ainda, estava suando frio com aquilo tudo, fingir para tantas pessoas.

- Porra de princesa! - Susurro em seu ouvido

- Você prefere ogra - Ele sussurra de volta

- Achei os bombinhos-  Trista aparece em nossa frente

- Então essa é a famosa Sofia - Um homem diz

- Sofia esse é meu pai Yaser - Zayn diz

- E um prazer conhecer o senhor - Digo apertando sua mão

- O prazer é todo meu querida - Ele me puxa para um abraço

- Vamos almoçar! Vocês devem estar famintos! - Trista diz

Fomos todos para a sala de jantar, uma mesa enorme e cheia de comida estava em nossa volta, conheci vários parentes de Zayn, alguns primos e primas e as outras pessoas eram amigos da família pois quando souberam que o Zayn estava de volta e ainda por cima com uma namorada todos quiserem vir se era realmente verdade.

- A Família da Sofia gosto de você Zayn, já conquistou seus sogros ? - Pergunta Yaser

- Infelizmente não Yaser, minha mãe faleceu quando era muito nova nem eu tenho lembranças dela, e meu pai ele era um capital do exército mas sofreu alzheimer então ele não se lembra que tem uma filha, Zayn já falou com meu irmão mais velho ele não mora aqui em Londres, mas sabe como é irmão e seu ciúmes né - Falo olhando para Yaser tentando não lembrar dessa história da minha vida, não chorar em frente dessas pessoas

- Nossa querida, eu sinto muito! - Yaser fala

- Você não tem mais familiares ? - Pergunta Doniyta

- Só tenho meu irmão - Respondo  forçando um sorriso

- Você tem a nos agora querida! Somos sua família! - Trista diz sorrindo e apertando minha mão

- Obrigada - Digo apertando sua mão de volta

O resto do almoço foi assim, algumas perguntas sobre nós dois, Zayn respondia todas elas e eu só concordava com algumas coisas, lembrar do meu passado não foi fácil, eu só queria ficar sozinha em meu quarto e assistir um filme qualquer pra esquecer essa vida de merda que sempre tive. Ajudo Trista a tirar as louças, mas a mesma não deixa eu terminar, disse que a tarde iríamos andar de barco e eu poderia descansar um pouco, saiu da cozinha e vou para varanda sento em um balanço e fico perdida com tudo aquilo que estava vivendo.

A PROPOSTA Where stories live. Discover now