Harry

430 32 24
                                    

SOFIA JAMORA

Depôs que eu cheguei em casa ontem eu só queira a minha cama, lembro que Stella veio toda animada em minha direção e eu só consegui pegar ela e ir no rumo de meu quarto e me deitar, coloquei Stella em sua manta que tinha em meu quarto, fui para o banheiro e tirei toda minha roupa, entrei no chuveiro morno e não permiti lembrar da cena que tinha visto. Saio do banho rápido e vejo meu reflexo no espelho, a maquiagem borrada é o cabelo toda molhado era como eu estava agora, passei um demaquilante em meu rosto pra tirar toda aquela maquiagem, penteio meus cabelos e visto uma camiseta velha que eu gostava para dormir. Pego um remédio de alergia que sei que irá me dar moleza e vai me ajudar a dormir. E a última coisa que eu me lembro antes de deitar são seus olhos, seus olhos cheios de lágrimas, os olhos de Zayn.

Acordo com os latidos de Stella, ela corria pelo quarto todo, toda animada. Me levanto e vou para o banheiro e Stella me acompanha se senta no carpete que tinha ali, faço minhas higienes matinas e já escovo os meus dentes, continuo com a mesma camiseta, desço para o rumo da cozinha.

Stella  desce na frente latindo para mim, ela vai até a sua vasilha de ração e a arrasta com a ponta do seu fucinho, é parece que eu não sou a única que está morrendo de fome aqui, pego um pouco de ração que tinha ali no armário e coloco em sua vasilha ela devora tudo em instantes. Vou até a geladeira e vejo o que tem para mim comer, pego os ingredientes para fazer uma panqueca e frutas para fazer uma vitamina. Ouço meu telefone tocar só que eu não estou nem um pouco afim de falar com alguém no momento.

Faço minha panqueca bem caprichada, coloco bastante molho e tomo minha vitamina de mamão com banana, aproveito e faço uma lista de compras, minha geladeira estava faltando algumas coisas, vou aproveitar que  hoje é domingo e irei fazer as minhas compras pois tenho bastante tempo para isso.

Volto para meu quarto e arrumo ele todo, aproveito tomo um banho bem quente e lavo meus cabelos, ouço meu telefone tocar novamente, é dessa vez tenho que resolver a minha vida. Me enrola na toalha e pego meu telefone, tinha enumeras ligações e mensagens de Zayn, ligações e mensagens de Jade, ligações e mensagens de todos os meninos, mas o que mais me chamou a atenção foi a mensagem de Harry.

"  Oi! A gente pode conversar ?" H.

O que o Harry quer falar comigo ? Ele ficou semanas sem falar comigo e agora me mensagem para a gente conversar! O que passa na cabeça dessa garoto! Agora eu que não quero falar com ele! Argh agora ele que espere! Vejo também inúmeras mensagens de Zayn.

" Sofia! Me deixa explicar o que aconteceu "

"Me atende amor! "

" Onde você tá ? "

" Eu não fiz nada! "

" Você entendeu errado "

" Sofia eu não consigo dormir "

" Vamos conversar como adultos e resolver isso"

" Não fuja"

Vamos conversar como adultos ? Eu sou uma adulta! Eu só to com raiva disso ter acontecido novamente comigo, parece que toda vez que eu estou feliz vem alguém e estraga isso, alguém não! Gigi! Sempre e ela que faz isso, sempre ela fica no meu caminho e sinceramente eu não sei o que fazer em relação a isso, ela e mãe do filho do Zayn o filho que daqui um meses já vai estar entre nós e eu sei que esse vínculo eles vão ter para sempre, eu não posso estragar essa relação de pai, mãe e filho. Para falar a verdade eu que estou atrapalhando eles a construírem uma família. E eu preciso tomar uma decisão

A PROPOSTA Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt