Capítulo 4

26 5 3
                                    

BIANCA

Resolvi entrar. Meus tênis estavam me apertando e a calça que eu usava estava me dando calor. Entro na sala e me deparo com várias fotografias minhas na estante. Sorri de lado e fui na cozinha procurar algo pra comer.

Todos estavam ali...Minha tia Patrícia, Minha tia Marina, Irmã mais nova que  minha mãe, Minha tia Cassia, a mais velha, meus avós, meu primo Marcos, Meu primo Juliano, que são filhos da minha tia Marina e meus avós.

Peguei um pão na sacola, a qualy na geladeira, que só eu consumo, cortei meu pão, passei a margarina mesmo e me sentei na mesa com todos.

Minha tia Patrícia estava falando o quanto está orgulhosa do Matheus, que estava trabalhando, empenhado nos estudos e que parecia estar conhecendo uma garota. Eu apenas escutava, enquanto comia meu pão...

Patrícia: Ele perguntou por você bia - Disse olhando para mim. Eu olhei pra ela sem entender... - o Matheus...Disse que queria te ver!

Meu coração bateu mais rápido por ansiedade, já que eu gostaria muito de ve-lo.

Bia: E onde ele está? - Perguntei me levantando, para lavar minhas mãos e escovar meus dentes no banheiro.

Patrícia: Esta lá em casa. Não sei se já acordou! - Confessou. De repente, sinto um cheiro fortíssimo de perfume masculino que me deixou embriagada - Olha, falando nele...

Eu estava de costas. Quando me viro para trás, me deparo com um Adolescente alto, de camisa azul marinho básica, bermuda de moletom cinza e os cabelos todos bagunçados, com uma corrente prateada em volta do pescoço, como se estivesse acabado de acordar.

Quase não o reconheci
Meu coração ficou acelerado...
Num impulso eu pulei em seus braços, me abraçou de volta...Pude sentir seu coração acelerado e um sorriso brotou em meus lábios...

Gente, não fiz um capitulo muito longo hj, pois vou fazer mais um mais tarde

bjoooo

Um Romance de Verão Where stories live. Discover now