Capitulo 9

15 5 10
                                    

Bianca

Acordei me sentindo mais descansada. Tava afim de ir a praia hoje.

Pedi a bênção para meus avós, dei bom dia a todos que estavam na mesa da cozinha, fiz minhas necessidades do banheiro e fui tomar meu café.

Comentei com a minha mãe que queria ir a praia. Ela disse pra mim chamar a Gabi pra ir comigo, pois ela não tava disposta a ir. Segundo ela, estava com dor mas costas da viagem.

Vai entender...

Peguei meu celular e mandei mensagem pra Gabi:

📱WATTS ON📱

Bia: Amg, bora pra praia? só nós...

Gabi💖: bora! Tô precisando te contar os babados...

Bia: KKKKKKKKKKKKKKKK

📱WATTS OFF📱

Sorri. Corri pro quarto, coloquei o meu biquíni cavadinho e um short. Peguei uma necessaire, coloquei um protetor de rosto dentro e o creme de cabelo.
Peguei uma bolsa, coloquei a necessaire dentro, meu celular, dinheiro e uma canga.

Quase ia me esquecendo...
A mistura da água e sal
Peguei também!

Avisei pra a minha mãe que tava indo.
Ela me falou que eu tava gostosa, vê se pode...

Fui caminhando até a casa da Gabi, que era aqui pertinho, e era perto também da mercearia da dona Clara, onde o Teu trabalha. Avistei ele de longe, ajudando a Dona Clara a subir as escadas da loja, Mas hoje ele não tava trabalhando. Me apressei, para que ele não me veja.

Tô tentando evitar contato!!!

Chegando lá, já abri o portão, sem nem bater.
Sou de casa já!!!

Ela já tava me esperando na sala. A tia não tava, Foi fazer feira.

Fomos caminhando e conversando até o calçadão da praia.

Gabi: Aí deixa eu te contar... - Disse dando um tapinha de leve no meu braço - O nome do boyzinho é Lucas. Ele veio lá da cidade pra cá pra curtir o final de semana e tals. Disse que tem um irmão que mora aqui com a esposa e tem um amigo que tava aqui no lual também. - Atinei logo né? só podia ser o Lucas amigo do Teu. - A gente trocou uma ideia lá no lual, a gente ficou, e que beijo mulher... - Disse se abanando como se estivesse com calor e eu ri - mas depois ele disse que tinha que encontrar o amigo dele e ele foi. Não sou besta nem nada e fui ficar com outro que já tinha me procurado.

Bia: Amiga, acho que eu conheci esse Lucas! - me olhou - Depois que eu fiquei com o Fabrício, neto da dona Clara... - Ela parou e me olhou espantada, me interrompendo logo em seguida....

Gabi: Não acreditoooooo
Ele tá muito gostoso né amiga? que que isso, que moreno - Assenti sorrindo

Bia: Continuando, o Fabrício foi encontrar uns colegas também, e eu já tava doidinha pra ir embora, procurei o Teu e encontrei ele num grupo de caras lá, muito gatos por sinal, e ele me apresentou cada um deles, e tinha um Lucas lá, muito muito muito lindo!

Gabi: Deve ser ele então!!!
Nem sei se a gente vai se ver não, mas daria tudo por um replay - me olhou maliciosa

Ficamos lá na praia, e eu tava realmente pensando se eu realmente contava ou não pra ela sobre O Matheus e eu na porta de casa ontem a noite. Mas não era tão importante, então resolvi omitir.

Ela entrou na água um pouco e eu fiquei lá, vigiando as coisas.

Só sinto duas mãos na minha cintura, o que me fez tomar um sustinho. Era o Matheus, com os amigos. O Caio e o tal Lucas.

Bia: Aí cacete, você me assustou - bati em seu braço. - Oi gente, sentem aí. Se quiserem algo, vão lá comprar no quiosque!!!

Caio: Caramba, nem pra comprar umas cervejas e colocar num cooler mané - Disse se sentando ao meu lado e me dando um beijo na bochecha. O tal Lucas me cumprimentou também com um beijo na bochecha e se sentou ao lado do Matheus.

Ficamos batendo um papo muito daora lá na areia, até que o Caio e o Lucas foram pra água. Acabaram se encontrando com a Gabi na água, que aquela ali é um sereia, nunca vi gostar tanto de água, e ficaram conversando os três lá.

Novamente ficou aquele clima chato com o Matheus. Até que ele me chamou pra ir ali com ele.

Bia: Eu tenho que avisar aos meninos primeiro. Não podemos deixar as coisas aqui, sem ninguém pra vigiar.
Fui até a beira da lagoa, pra avisar pra eles que tava indo ali. O Caio Saiu da água pra vigiar as coisas.

Provavelmente pra deixar o Lucas e a Gabi sozinhos né?

Matheus foi andando e eu fui o acompanhando.

Nós fomos indo pra um lugar mais isolado da onde todos estavam. Um lugar mais afastado da praia, com algumas rochas e mato.

Bia: Matheus, onde a gente ta indo? - Não obtive resposta.

Já estava ficando tensa

E a vontade de querer estar sozinha com ele já estava me consumindo.
Tentei afastar esses pensamentos da minha mente, mas foi impossível.

Chegamos perto de uma rocha grande, onde as ondas batiam em contato com a mesma. Ele me chamou com a mão, e eu fui...Dividida entre Relutância e Vontade de estar mais a sós com ele.

Me aproximei, ele puxou minha cintura com rapidez, fazendo com que nossos corpos se chocacem um com o outro. Pude sentir o calor do seu corpo, e as ondas batendo em meus pés...

O equilíbrio perfeito

Matheus: Não consigo parar de pensar em você...

Um Romance de Verão Where stories live. Discover now