Capitulo 14

12 2 12
                                    

3 dias depois

Bianca

Finalmente é dia 31...
Tenho tanta coisa pra contar pra vocês...

Bom, eu Olhei com o tio Luiz, sobre ele levar eu e a Gabi até a cidade vizinha de barco. Ele falou que ele iria pescar, então tinha que ser rápido, então ele não iria nos trazer de volta...

Ótimo, agora a Gabi vai se virar pra trazer a gente de volta pra casa e ILESAS...

Combinei 50 reais com ele e ele levava a gente até lá...

O Matheus, vocês acreditam que apresentou uma garota pra família a dois dias atrás? Eu fiquei passada...A menina é bem bonita, loira e bem educada...

Então era ela os compromissos que ele tinha e é com ela que ele vai passar o Ano Novo...Ele me disse que eles não tem nada sério.

Mas cai entre nós, vocês acham que se não fosse algo sério, ele teria apresentado pra família?

Claro que não né? Conheço o primo que eu tenho.

Não me importo...

Mas me fez refletir um pouco...Será que ele tava traindo ela comigo?

Enfim

Minha mãe ia curtir o "bloquinho" daqui mesmo, com as minhas tias e o Matheus, com a "namorada"

O "bloquinho" não é igual aos de Carnaval não....
Ele tem a cede dele na beira da Lagoa que tem mais pra dentro da cidade, as pessoas vão pra lá, curtem, dançam, bebem e eles tocam música ao vivo até meia noite, quando vira o ano, aí depois vem as músicas famosas sabe? Eu adoro, porém queria algo diferente esse ano.

Espero que a Gabi não me decepcione...

Falando nela, já tá quase na hora de o Tio Luiz aparecer. Ele iria aparecer aqui na casa da vó, a Gabi ia vim da casa dela, e a gente ia. Combinei com eles 20h

Eu já tinha tomado meu banho, já tava quase pronta, só faltava terminar a maquiagem.

Eu ia com um topp branco e uma saia longa, ambos rendados, formando um conjunto, pra passar o Réveillon, Mas eu ia de barco, pra outro lugar, que eu nem conheco, sem falar que o conjunto nem foi barato, alem de ser muito pesado se eu me molhar...então, fui trocar né? Coloquei um macaquinho branco rendadinho também, só que mais leve que o conjunto!

Penso em tudo, quando vou pra lugar que eu não conheço.

Peguei minha bolsa, coloquei dinheiro, minha identidade e Meu celular nela!
Passei meu perfume e fui pra sala esperar a gatona chegar.

Não demorou muito, e ela chegou...Ficou conversando com a minha mãe, que também estava se arrumando, toda linda gente...
Tio Luiz, apareceu e a gente foi!

O lugar onde ficava o barco dele era meio longe da casa da minha vó, então a gente foi de moto com ele(não sei como a gente foi nos três juntos na moto), até o cais onde tava o barco.

Tio Luiz: Eu lavei o barco hoje tá meninas, então não se preocupem! - Demos um sorriso. Precisamos de ajuda pra sumir no barco. A maré tava cheia, então nós subimos na plataforma meio alta, que dava pra entrar no barco sem dificuldade. Ele ligou o ligou o barco e nos fomos.

Eu tinha me esquecido como que era andar de barco. A lagoa ficava tão linda, com a lua no alto, brilhando sobre as águas, deixando um rastro de paz e tranquilidade.

Pra chegar na cidade vizinha, tivemos que passar pelo mar que tinha depois da barreira de areia. Essa barreira era muito uma ilha, só que mais comprimida, formando uma barreira mesmo.

Um Romance de Verão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora