Capítulo 6 - Primeiro dia, Testes e Hiro Yaoyorozu

453 43 24
                                    

Três dias após a dungeon...

07/04/2241

Em um local de trabalho, bastante semelhante a um escritório, havia um homem de cabelos castanhos. Ele vestia um terno preto, camisa social branca e uma gravata preta.
Após alguns segundos, sua atenção é chamada por um funcionário.

Funcionário: Diretor Yo Jin-Cheul - Chamou.

Jin-Cheul: O que foi? - Questionou calmamente.

Funcionário: Nove dos caçadores que enviamos ao Japão morreram em ação - O diretor ainda se mantia calmo, pois mortes de caçadores eram comuns - Os sobreviventes são Momo Yaoyorozu e Izuku Midoriya - Logo, Jin-Cheul lembrou destes nomes e em que equipe eles haviam sido alistados.

Os caçadores possuem sites compartilhados, em que usam para se comunicarem e formarem equipes com outros profissionais que não possuem guilda, caso não haja caçadores restantes nas guildas destes para preencher as vagas. O Japão e a Coreia do Sul têm um site compartilhado entre seus caçadores e guildas.
Os caçadores devem passar as informações do grupo e dungeon para suas guildas, para haver um controle de informações. Estas informações são passadas a Agência Nacional de caçadores dos respectivos países de cada guilda, que controla e atualiza as ofertas de portais.

Jin-Cheul: Bem, eu não esperava que o grupo do Dong-Seok fosse ser derrotado - Disse enquanto analisava a prancheta onde havia as informações do ocorrido - Eles devem ter fugido - Disse, se referindo aos sobreviventes - Essa não é uma ocorrência bem comum?

Funcionário: Não. Eles concluíram a dungeon - A fala surpreendeu Jin-Cheul - Momo Yaoyorozu possui a força mágica de um 'Rank-DD', e ao que parece, uma quirk bem interessante. Já o Midoriya, revelou ter poderes durante o teste da U.A.; isso pode ser visto nos vídeos que foram vazados ontem - Mostrou o vídeo ao diretor - Aparentemente, seu poder mágico é semelhante a um caçador de 'Rank-D baixo', de acordo com o novo sistema de Ranks - Ele olhou para um prancheta que havia em sua mão - O Boss não parecia ser uma ameaça para um grupo de caçadores como o de Hwang Dong-Seok, então é estranho que nove deles morreram. Você acha que pode ter sido o Midoriya? - Disse, mostrando estar preocupado. Era possível que o esverdeado quisesse vingança, já que, além de ser conhecido quase na Ásia inteira, ele provavelmente havia sido maltratado sua vida inteira. E usar uma dungeon para ganhar dinheiro e planejar sua vingança é uma ótima idéia. Apesar de não saber o por quê de deixar a garota viva.

Jin-Cheul: Não precisa se preocupar. A maior parte dos caçadores são podres, é provável que tenham tentado algo contra a garota e ela tenha se defendido. Já o Midoriya, ele não teve seus poderes confirmados, apenas suas habilidades com espada. A mana detectada pode ser proveniente da arma dele, pois ela parecia ser uma ótima espada - Diz, tentando acalmar o rapaz.

O vídeo citado consiste em algumas filmagens de baixa qualidade, onde mostra o Midoriya lutando com vários robôs usando sua espada. Muitos dizem que sim, ele tem poderes, pois uma pessoa deveria ter uma força sobre-humana para cortar aquelas máquinas da U.A, já outras, afirmam que tudo era apenas habilidade, e sua mana provinha da arma.

Funcionário: Sim, eu sei. Mas a mudança física dele é muito estranha... e alguns dados médicos que foram compartilhados conosco demonstram que ele estava com uma quantia pequena de mana após o incidente que ocorreu há alguns meses - Diz um pouco intrigado com o assunto - Além disso, temos outro problema... o irmão de Dong-Seok - Isso era realmente preocupante. Apesar dos problemas familiares que circundavam a família Hwang, eles tinham certeza que Dong-Soo buscaria vingança, mesmo sem ter conhecimento total sobre o ocorrido.

Jin-Cheul: Não é problema nosso... mas mesmo assim, vamos ficar de olho. Se Dong-Soo tentar algo, ele estará arrumando uma guerra com os Midoriya e os Yaoyorozu. E isso não é bom... - Diz pondo seus braços sobre a mesa e suas mãos abaixo do queixo.

Deku: One for OneWhere stories live. Discover now