Capítulo 10 - Invasão da U.A e o Treinamento de Resgate

377 26 1
                                    

Se passou uma semana desde os testes de batalha. E as aulas continuavam.
  Um conteúdo extremamente trabalhado durante as aulas era sobre os direitos e os deveres do cargo de herói. Os heróis deveriam ser muito controlados e contidos, para não causar ainda mais problemas do que os vilões.
  Nesse momento, Izuku vagava pelas ruas, em direção à sua escola de heróis. O esverdeado observava as lojas, vitrines e telões das ruas, assim como ouvia e avistava as pessoas falarem apenas em dois acontecimentos recentes: o misterioso medo que assolou Chūbu inteira e o fato de All Might ter se tornado um dos professores da U.A.
  As notícias sobre o sentimento que cobriu a região japonesa circulavam por jornais e mídias sociais, onde a população descrevia o seu temor e formulava teorias, envolvendo o possível aparecimento de algum monstro com a habilidade respectiva ao sentimento transmitido por Chūbu. Sobre All Might, as notícias viajaram o Japão inteiro em poucos instantes e, rapidamente, todos sabiam disso.

Izuku: "Apenas eu que não senti nenhum sentimento de medo naquele dia? Eu ouvi alguns dos meus colegas citarem isso, mas não me importei muito... Agora eu lembro de ter sentido uma agitação nos meus soldados, mas foi breve demais para notar naquela hora. Eu estava com muito sono" - Lembrando disso, o esverdeado começou a teorizar situações mirabolantes, que não chegavam a lugar algum.

  Izuku andava em meio a multidão, se misturando ao conjunto de pessoas que, assim como ele, andavam pelas ruas e se direcionavam às suas escolas, trabalhos e deveres.

Izuku: "Ele está ficando mais forte..." - Pensou, direcionando seu olhar para baixo e vendo os pares de olhos vermelhos e azuis. Ninguém mais poderia ver, pois sua sombra era como um buraco, onde só se pode observar o interior por um ponto de vista acima do mesmo.

  Durante esses dias, quando estava sozinho, Izuku soltava as suas sombras para observar suas forças e analisa-las. Os magos de fogo eram realmente fortes, conseguindo incendiar árvores e até pequenas florestas em alguns segundos. As infantarias eram resistentes e, algumas, até carismáticas. Porém, aquele que se destacava em meio aos soldados era Igris, que era um ótimo espadachim e lutador. Izuku notou que o poder dele vinha a crescer com o passar do tempo, mesmo ele não tendo subido de nível e nem nada do tipo. Se fosse analisar e supor, o esverdeado diria que o cavaleiro está no 'Rank-B baixo' atualmente.

Izuku: "Ele tinha poder guardado ou bloqueado quando o derrotei... Esse maldito estava nerfado?" - Pensou, formando um sorriso mínimo em seus lábios. Caso estivesse correto, sua vitória sobre Igris não havia sido nenhum pouco honrosa - "Talvez seja uma espécie de força latente ou um efeito do poder de necromancia?" - Izuku teorizou, a possibilidade de ser mais uma das consequências da transformação em sombra era considerável.

  Izuku já se aproximava da escola. Observando-a ao longe, ele se lembrou do teste de batalha e das gravações que havia visto.

Izuku: "O Todoroki congelou o prédio inteiro com apenas um toque, provavelmente é o mais forte da sala. E com ele, tiveram meus outros colegas. Ashido e Jiro foram incríveis, e o Tokoyami também tem uma magia de camuflagem ótima, talvez eu possa fazer algo semelhante no futuro" - Lembrou da habilidade do garoto corvo.

  Os dias que sucederam a descoberta da sua quirk foram repletos de possibilidades e análises sobre a mesma. O necromante pensou nos mais diversos modos de usá-la, abrangendo diversas funcionalidades. Criar mãos e braços gigantescos, influenciar o ar e gerar tornados e furacões, formar barreiras incrivelmente resistentes, formar lâminas, ficar invisível, e várias outras. Estas foram algumas das habilidades que passaram em sua cabeça, mas todas tinham problemas envolvendo as capacidades de sua individualidade, principalmente o limite de compressão, como a formação de lâminas, e a quantidade limitada de aura, como a criação de barreiras mais fortes, a invisibilidade e a manipulação em braços e garras gigantes. Além disso, a 'Mão do Governante' não pode induzir movimentos à gases e líquidos, inviabilizando a formação de furacões e tornados.

Deku: One for OneOnde histórias criam vida. Descubra agora