Arco 2 - Invasão a USJ - Parte 2

188 15 9
                                    

Logo após derrotar os criminosos na zona de naufrágio e avistar a nuvem de fumaça que vinha do outro lado da USJ há algum tempo, Melissa se aproximou de Tsuyu, que carregava o Mineta com sua língua.

Tsuyu: Shield, você está bem? Kero - Perguntou coaxando, arrastando o garoto desmaiado no chão.

Melissa: Sim, estou bem, mas e vocês? - Perguntou a loira, achando estranho o fato do Mineta ter uma síncope. A garota de cabelos verdes apenas balançou a cabeça, confirmando seu estado de saúde - Certo então... - Estranhou a resposta, mas acreditou que seria melhor apenas aceitar - Você notou aquela nuvem de poeira? - Perguntou, temendo pelo colega que estivesse em meio àquilo.

  A Asui pôs sua mão no queixo, e logo lembrou de quando havia visto toda aquela poeira se levantar.

Tsuyu: Sim. Apareceu quando ainda estávamos no barco, antes mesmo de ele ser atacado, Kero. Você parecia estar pensativa naquela hora - Disse, fazendo a loira arregalar os olhos.

Melissa: "Então eu não prestei atenção no barulho por estar pensando em estratégia para escapar... Além disso, tem algo esquisito..." - A garota olhou em direção da, estranhamente, quieta praça central - O professor Aizawa puxou uma grande quantidade de inimigos para nos proteger. Ele se sobrecarregou, então eu vou para a praça central tentar ajudar de alguma forma - A adolescente olhou para sua colega, que a olhava com uma expressão neutra - Vocês dois vão para a entrada principal! Treze não é uma heroína de combate, ela precisa de ajuda! - Comandou, como a líder da sala.

  Sem esperar por respostas, a loira ativou sua individualidade e correu para a praça, torcendo para que nada houvesse ocorrido.
  A garota com quirk de sapos acatou as ordens, não havia o que duvidar após ver a demonstração de força da sua líder de sala.
  Melissa corria e saltava com velocidade, usando somente 3% de seu poder em suas pernas. Pessoas comuns veriam apenas um borrão vermelho, azul e dourado e sentiriam a ventania, causada pelo deslocamento da garota.
 
Melissa: "Espero que todos estejam bem..." - Desejou, pensando nos seus colegas.

  Pouco tempo após os alunos serem divididos...

  Em uma enorme cratera, era possível ver o cavaleiro de armadura negra e verde. Ao seu redor, as chamas estalavam e dançavam loucamente, característica daquela zona.

Izuku: "Essa é a zona de Explosão? É bem quente aqui. Infelizmente a Europa Ocidental deve se assemelhar bastante com esse cenário" - O jovem sentia suas sombras se mexerem, provavelmente por causa das batalhas que seus companheiros  enfrentavam - "Agora, vamos ver como todos est..." - Antes de fechar os olhos, teve de saltar para trás e desviar de uma enorme rocha lançada em si.

  Recuperando o equilíbrio, Izuku pôde-se ver cercado por inimigos, a maioria com individualidades mutantes.

Izuku: "Esses desgraçados já estavam nos esperando?" - Supôs, analisando a velocidade com que os inimigos chegaram lá - "O Todoroki estava certo, isso foi cuidadosamente planejado. Com base nos poderes dos meus colegas e na área que fui transportado, eu diria que eles não sabem quais são nossas quirks ou magias. Podiam ter enviado a Asui para cá, por causa de sua desvantagem contra o fogo" - Pensou.

  Em meio daqueles criminosos, havia um de braços cruzados com diversas pedras circulando ao redor de si, assim como os planetas fazem em torno do Sol. Ele vestia um manto negro, e encarava izuku com seriedade. Seus cabelos negros voavam com o vento, o que tornava sua figura ainda mais imponente.

Izuku: "Ele parece ser o mais perigoso. Poderes relacionados ao solo e pedras costumam ser bastante fortes" - O esverdeado estava atento a qualquer movimento inimigo.

  O clima entre os vilões e o necromante estava pesado, fruto da tensão de todos ali. Ninguém dava o primeiro passo, apenas aguardava ansiosamente o primeiro movimento adversário.
  Jogando com a sorte, Izuku decidiu que seria melhor atacar.  Ativando a 'Celeridade Sônica', ele avançou contra os seus inimigos.
  O criminoso rodeado por pedras continuava lá, observando o jovem derrotar seus companheiros em um piscar de olhos. Sua pose parecia inabalável, tão rígida quanto rocha.

Deku: One for OneWhere stories live. Discover now