Capítulo 9 - A Verdade sobre All Might e o Teste de Batalha

467 38 14
                                    

Passando pelo mesmo portal que havia usado anteriormente, Izuku se viu na caverna, onde tinha dado início a Quest de mudança de trabalho.
Logo quando saiu do portal, ele pôde sentir uma leve brisa tocar seu rosto e fazer arder seus machucados. Apesar de ter sido curado, ele ainda sentia que poderia despedaçar a qualquer momento, consequência do uso exagerado de sua quirk e dos ataques que lhe foram desferidos.

Izuku: Argh! Devo tomar mais cuidado quando for usar a individualidade... O que causou a maior parte do dano foi o 'Estilo do Governante'. Além disso, tenho que ser mais cauteloso quando for invadir uma dungeon - Disse, gemendo um pouco, devido a pequena dor que ainda sentia. Com um comando, Igris surge das sombras do esverdeado - É mesmo, você havia conversado comigo, não é? Você ainda pode fazer isso? - Perguntou, recebendo uma resposta negativa do cavaleiro - Talvez a transformação em sombra resulte nisso. Bem, tenho algo mais urgente para perguntar e que venho sentindo desde que te transformei em sombra... - Seus olhos brilharam em vermelho intenso, e sua face adquiriu uma expressão séria - Por que você não é totalmente leal à mim? Escreva o motivo no chão - Disse com seriedade e com uma voz grave, ameaçando Igris.

O cavaleiro rubro tremeu com o poder de Izuku. Afinal, a sombra não possuía a mesma força de antes e estava refém da habilidade de necromancia do sardento.
Imediatamente, Igris se pôs a escrever no solo da caverna, em uma língua que nenhum humano entenderia. Ao olhar para a mensagem, agora finalizada, o 'Sistema' traduziu ela para Izuku, que se surpreendeu com a réplica de Igris.

"Vingança. Quero apoiar o meu novo rei e buscar vingança. Eu também..."

A partir da última palavra, todas as letras viraram borrões ao olhos do esverdeado, fazendo o mesmo considerar algumas de suas teorias como corretas.

Izuku: "Então as sombras mantém suas personalidades e vontades? Avaliando os outros soldados, eles são totalmente fiéis, o único que tem vontades à parte é o Igris. Deixando isso de lado, o 'Sistema' está escondendo informações? Talvez seja por isso que Igris não pode falar. E vingança? Contra quem será?" - Suspirou pesadamente, não havia como saber no momento - "Enfim, devo me tornar mais forte e aumentar minha influência sobre ele. Temo que ele possa sair do meu controle, caso encontre o seu alvo" - Refletiu, pensando na situação de Igris. Logo depois, enviou o ex-comandante para sua sombra novamente, e rumou à saída da caverna, enquanto olhava suas mãos - "Eu ganhei mais um poder incrível, mas não vou poder usá-lo por enquanto. Uma hora, as pessoas vão desconfiar do fato de eu ter vários tipos de poderes diferentes, e provavelmente, vou ser cobiçado por isso" - Pensou, avistando a luz que vinha da entrada da caverna - "Caso esses poderes possam ser passados de pai para filho, corro risco de ser capturado para ter vários filhos. E mesmo se não for, as guildas e os governos iriam me procurar a todo custo. Isso é um desperdício, já que as sombras seriam extremamente úteis na minha carreira heróica, pois eu poderia vigiar uma cidade inteira apenas com elas, ou até concluir dungeons sozinho... Bem, caso eu queira usá-las livremente, eu terei que ser mais forte do que os governos, assim, ninguém virá atrás de mim" - Deixou os pensamentos, suspirando fundo. Realmente não seria nada fácil, porque, agora, ele tinha em seu acervo, uma habilidade que superava tudo que os humanos já viram.

Em poucos segundos, já estava fora do túnel, tendo a visão do nascer do Sol e de seu resplandecer. O contato do calor aconchegante com a sua pele, fez Izuku se sentir levemente revitalizado. Afinal, não via o Sol desde que havia entrado na caverna.

Izuku: Acho que eu fiquei um dia inteiro lá... - Em seguida, pegou seu celular, vendo que eram apenas cinco horas da manhã - Bem, ainda tenho três dias antes das aulas voltarem. Espero que minha armadura fique pronta - Disse para si mesmo, ficava animado apenas por imaginar o quão incrível seria sua armadura. Logo após, se pôs a andar para sua casa.

Deku: One for OneNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ