𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄𝐒

1.8K 227 453
                                    

Okaay, bom dia, pessoinhas. Turo bom com todo mundo?

Lary aqui, finalmente dando as caras, depois de acordar às 7 da manhã pra assistir WandaVision e surtar mil vezes. Ai, essa vida de cadela da bruxa com um parafuso a menos na cabeça... Enfimmmm

Quem tá pronto (a) pro cap novo? Ai ai

*******

Quatro dias depois do sequestro 

Lena Luthor

Lena amanheceu com uma horrenda enxaqueca.

Ela não chorara muito, mas o bastante para causar dor.  

E ela detestou Kara Zor-El.

Já não bastava o fato de encontrar-se longe da sua cama confortável e os seus itens de beleza do seu quarto, a sua sequestradora mostrou-se a mais cruel desde a chegada das três. E aquilo havia sido ridículo.

— Durma, Bryunetka. Por favor, não chore mais. — Wanda a reconfortou, depositando beijos ao longo de sua testa. Algo que era comum entre as irmãs, e Lena adorava a sensação de ser protegida pela caçula. Era sempre o contrário. 

— Se quiser, eu acerto um soco nela, Petit Rebelle. — Ava simulou um soco. Uma risada fraca escapou dos seus lábios e Lena aconchegou-se no abraço da Maximoff. 

— Isso apenas quebraria a sua mão. Mas obrigada, Máthair Fionn. — Agradeceu a Sharpe. Ava apenas consentiu, informando baixinho que não existia necessidade de agradecer. — E obrigada também, Banphrionsa. — Inclinou-se para beijar uma das bochechas rosadas de Wanda. — Eu amo vocês. 

— Nós também te amamos, Lena.

Lena sorriu dentre as memórias da noite anterior, finalmente dando-se conta de que estava sozinha no cômodo. Ava e Wanda deveriam estar em qualquer outro lugar da mansão abandonada. Ela suspirou. Será que existia alguma novidade sobre Lex? 

Não, provavelmente não. Ou Ava teria acordado-me rapidamente. Respondeu-se. 

Hesitante, ela ergueu-se do colchão e movimentou-se ao banheiro, fazendo então a sua higiene pessoal. Em alguns minutos, após deixar o recinto, Lena finalmente pensou em procurar sua grande amiga e irmã. 

A sua primeira visão tida fora de Kara Zor-El. Assim como ela, a kryptoniana abandonava o seu quarto. Lena suspirou, pensando em fugir e recuar ao cômodo anterior antes de ser notada pela loira, no entanto não tinha sido tão veloz quanto imaginado.

Escutando a respiração de Lena, Kara a fitou. 

E, imediatamente, as bochechas de Kara coraram intensamente. Vergonha, uma vergonha intensa, profunda e febril. Seu rosto brilhando pelo vermelho escarlate e Lena quase achou-lhe adorável. Oh céus, se ela não estivesse tão irritada, ela teria achado-lhe a mais adorável de todas. 

Lena bufou. Como ignorar não era mais uma opção, a Luthor enterrou suas mãos nos bolsos, retomando a caminhada. Ela passou pela Zor-El, esperando que Kara não dissesse nada. O clima encontrava-se pesado, era evidente. Todavia, Kara quebrou o seu desejo. 

— Lena... — Era a primeira vez que Kara a chamava de Lena assim, e não Miss Americana. 

— Kara, não. — Lena a cortou rudemente. E Kara afastou-se. A Luthor tinha tanta razão pela grosseria. 

Miss Americana ⁀➷ MultishippWhere stories live. Discover now