𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄

1.5K 188 476
                                    

Heeeeey, bom dia pessoal. Eu e My voltamos aqui para mais um capítulo incrível e, depois de eu chorar com o final da maldita série da Marvel, eu tinha que postar urgentemente esse cap pq isso aqui tá sendo a minha felicidade... E vai ser pra vocês também hehe 🤭🤭

Uma perguntinha galerinha do Wattpad... Vocês shippam Wantasha (Wanda + Nat) ao ponto de lerem uma fic delas? Eu estou fazendo uns rascunhos de uma história nova (baseada pós A Era de Ultron) e gostaria de saber se vocês leriam? Digam-me, pleaseee.

*******

Duas semanas depois do sequestro 

Lena Luthor

Era tarde da noite e Lena se encontrava na cozinha, preparando um chá para si. Estava distraída, mergulhando o saquinho na xícara, quando sentiu dois braços fortes e conhecidos rodeando a cintura. Como de costume, a Luthor se assustou e deu um pulo no lugar, quase se queimando com a água quente.

— Kara, quando você vai perder esse costume de me assustar? — Ela questionou, ainda de costas e presa entre os braços da Zor-El.

— Você sabe que não faço por mal. — Justificou. Com delicadeza, Kara afastou os cabelos de Lena para o lado e beijou seu pescoço. 

Lena estremeceu com o contato e tombou sua cabeça para o lado, deixando a região mais exposta para Kara. A Zor-El girou Lena em seus braços, a deixou de frente para si e a prendeu contra a pia da cozinha. 

Kara beijou os lábios de Lena, guiou uma de suas mãos até a nuca da Luthor, aprofundando o beijo, enquanto a outra ficou na cintura. Suas línguas dançando em sincronia enquanto suas mãos exploravam seus corpos. Kara apertou a lateral do corpo de Lena por baixo da blusa que ela usava. Lena gemeu com a pressão do corpo de Kara contra o seu.

— V-vamos para o seu quarto, Kara, alguém pode entrar aqui. — Com um pouco de dificuldade, a morena falou.

— Vamos... — Confirmou. 

Para não perder tempo, Kara pegou Lena nos braços e usou de sua velocidade para chegar ao seu quarto.

Lena despertou ofegantes. Não era a primeira vez que ela sonhava com Kara, mas diferente das outras vezes, esse sonho foi menos "picante". O que ela agradeceu imensamente, pois a primeira coisa que ela viu foi Wanda já estava acordada e com um sorriso travesso direcionado a si.

— Vejo que alguém teve uma ótima noite de sono. — Zombou a mais nova. Lena agradeceu pelo quarto ainda estar um pouco escuro, uma vez que suas bochechas ficaram muito vermelhas. 

— Eu não acredito que você estava lendo minha mente, Banphrionsa. — A mais velha até tentou soar firme, mas foi impossível devido ao seu constrangimento.

— Me desculpe, mas não consegui evitar. — A jovem cobriu seus lábios com as mãos para tentar evitar a risada. — Pena que o sonho acabou bem na melhor parte. — Ironizou e logo depois caiu na gargalhada, o que acabou acordando Ava.

— Mas o que está acontecendo aqui? — Ainda confusa pelo sono, Ava sentou-se na cama e tentou entender que barulheira era aquela.

Miss Americana ⁀➷ MultishippOnde histórias criam vida. Descubra agora