26- Folgada

10.7K 950 359
                                    

You's apartament
[Manhattan , New York]

S/n Sprouse's pov

Sadie sai de cima de mim e deita ao meu lado, enquanto nós duas tentamos regular a nossa respiração. Cubro nossos corpos com o edredom , ela deita em cima de mim e me abraça, escondendo o rosto na curva do meu pescoço.

- To com fome ...- ela fala e me olha - 'Vamo' pedir alguma coisa ? - assinto enquanto ela levanta, me deixando fazer o mesmo.

Saio da cama e pego o moletom dela que tava no chão do meu quarto e minha calcinha. Olho para a cama e vejo ela deitada na mesma.

- Me dá minha blusa , por favor- jogo a blusa e a calcinha que ela usava mais cedo na cama.

- Quer uma massagem não? Um cafezinho? Folgada.

- Não quero não, mas ligar o ar-condicionado iria ser legal - ela fala irônica vestindo as peças de roupa.

Ligo o ar-condicionado e deixo o controle na cômoda, pegando meu celular que também estava ali. Abro o Ifood e peço dois lanches do Burger King. Deito na cama , ficando com a cabeça no colo da ruiva e começo a ver algumas coisas no Instagram. Sadie começa a fazer cafuné no meu cabelo.

- A gente terminou ... - ela murmura desviando o olhar do celular , para me olhar - No sábado, depois de uma festa do colega dele.

Eu a encaro , pensando em algo para falar , mas não sai nada.

- Não sei porque demorei tanto ... pra perceber que ele era um babaca , não devia ter demorado tanto tempo, com a desculpa de que tinha dó dele! Não fiz errado né? De ter traído ele! Ele fazia o mesmo comigo , e era um babaca , possessivo e homofóbico do caralho!

- Não, não fez errado ... eu conheço ele desde sempre e já perdi as contas de quantas namoradas dele terminaram o namoro por ele ser um babaca. Meu irmão é um dos héteros tops mais ridículos que eu conheço. Uma vez ele deixou uma garota na casa do caralho porque o vestido dele era de "puta"- faço aspas com as mãos me sentando na cama.

Ela solta um suspiro longo e senta no meu colo, me abraçando em seguida. Retribuo o abraço e deixo uns selinhos no seu ombro. Me ajeito na cama , escorando as costas na cabeceira , e faço carinho no cabelo dela como mais cedo. Ficamos assim até a comida chegar.

- Quer comer aqui ou na cozinha?- pergunto tirando-a de cima de mim , e procurando um short no meu closet.

- Pode ser aqui ? Tá friozinho ... - ela diz fofa e eu assinto.

Vou para a portaria e pego o lanche. Volto para o apartamento e deixo o chinelo perto da porta. Chego no meu quarto e vejo a ruiva com o meu moletom de Harry Potter , da sonserina.

- Vai roubar mesmo ?- pergunto pondo o lanche na cama e abrindo a cortina.

- Peguei porque um certo alguém roubou o que eu tava usando - ela diz pegando o lanche dela.

- Paro porque o moletom do Arctic Monkeys ficou perfeito em mim! - me defendo , passando a mão pelo moletom preto que eu usava.

- Nhe , você fica bonita de qualquer jeito então... - ela murmura pondo uma batata na boca.

Eu rio e mordo um pedaço do meu lanche.


Notes

001. Aaaaaa mds , batemos 10K de leituras aqui ... brigadaaaaa ❤️

𝐎𝐧𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭¹, 𝘀𝗮𝗱𝗶𝗲 𝘀𝗶𝗻𝗸 ✔️Where stories live. Discover now